Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#679951 Cara porque se importar com ex??Ja passou... viva sua vida ,tire boas lições do que ja passou para não repetir no presente e futuro.

Não faça nada no maximo um oi,vire a pagina e bola pra frente.

Abraços!!
SE7E

Veterano - nível 9

Tyrion Lannister escreveu:Bem pessoas,
Isso aqui é algo que se não ocorreu contigo ainda, prepare-se psicologicamente pois sua hora vai chegar.

Fale por você, me inclua fora dessa rs :rolf

Eu não entendi, se isso ocorreu com você, ou você só esta pensando na possibilidade de ocorrer.
FATE

PUA EXPERT

#679965 Ah, minha ex começou a namorar sério alguns meses depois que terminamos. Na época fiquei meio deprimido, o que acabou causando uma reação em cadeia na minha vida que me levou a estudar o Pick Up.

Particularmente, hoje acho que levei a melhor no negócio. :P

Depende muito do que vc quer fazer. Se não quer voltar com ela, não faça nada, comprimente ela normalmente e vai tocar sua vida e pegar quem vc quiser, não seja reativo com a presença dela.

Se quer tentar pegar ela de volta, tem um livro de um PUA americano chamado Matt Huston, EX2 system, muito bom (outro livro sensacional dele é o Train Your Girlfriend), mas acho que não tem traduzido.

Abraço!
Guns

PUA Avançado

#679966 IwI falo tudo, apartir de agora aja como se ela fosse uma pessoa normal, faz oque você quer fazer mas não pra mostrar pra ela
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#679975 Acredito que já deram uma resposta apropriada como a do IwI, mas quero deixar minha parte também.
Se por um instante você perceber que não tem nada a ver com ela, e realmente não tem mesmo, seria muito gentil da sua parte (além de super educado) você cumprimentar o casal, mas claro, isso se você não sentir mais nada por sua EX. Não custa nada dar um sorrisinho, ou mesmo um aperto de mão com uma cara relaxada e dizer "Como vai? Tudo bem..."
Vi isso com o mestre Charlie Harper em Two and a Half Men, e achei muito bacana além de super maduro esse modo de agir. Devia pensar nisso também caso ocorresse.

Abraço!