Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
amazing
#677388 Bem pessoas,
Isso aqui é algo que se não ocorreu contigo ainda, prepare-se psicologicamente pois sua hora vai chegar. A minha logo logo chega, visto que eu e minha ex frequentávamos os mesmos lugares, então já estou inspirando e expirando pra quando isso ocorrer.
Mas e aí? Como um real PUA deve agir?
Pegar vadias na frente dela? Eu não sou muito adepto disso, parece q vc tá querendo se aparecer pra ela = DVI
Sair do local onde os pombinhos estão?
Enfiar a porrada no FDP e chamar ela de vagabunda?
Comentem!
(w)
#677397 Você não vai fazer nada na frente dela, principalmente pegar uma vadia e menos ainda chamar ela de vagabunda.

Você perguntou o que um PUA faria e a resposta é simples. Nada.

Vocês terminaram, não sei por que e não importa, o que importa é que acabou, e isso significa um FIM.

Significa que o que ela faz não te importa mais, ela não é parte da SUA vida, por tanto não se deixe incomodar pela presença dela, continue a frequentar seus lugares, faça o que sempre faria, pegue quem QUISER pegar e por que QUER pegar e não simplesmente para fazer ciumes, ou vingança ou qualquer coisa do genero.

Um homem tem que saber virar a pagina e seguir com sua vida e é isso meu amigo, que você tem que fazer agora :).

Cuide de si mesmo, vá se divertir, conhecer pessoas novas, beije, transe e namore, mas não de a minima para seu antigo relacionamento, use-o como um parâmetro para os próximos, tire suas lições e toca o barco!

Abraço!
stylebr
#677403 Cara siga sua vida e deixe ela seguir a dela, se vc tiver em algum lugar que ela esta nao ligue cara, procure ter amizade com suas ex ou entao "terminar bem" tipo se entendendo os dois. Pior coisa que tem é duas pessoas que nao podem ficar no mesmo lugar juntas.

Pra esquecer ela parta pra outras va viver sua vida, esqueça, passado é passado, unica coisa que podemos mudar é o que vai acontecer e pra fazer mudar temos que viver no aqui e no agora!!

Abraço!
kelvindias01
#677405 isso aconteceu comigo a alguns Dias, o que eu Fiz nada, apenas comprimente-a se quiser e continue seu caminho daqui a 3 meses voce esquece ela nos homens desapaixonamos rapidamente. fica tranquilo seja marrento com ela e aparente estar feliz com seus amigos no circulo social de voces, demonstre que é o lider e seja melhor que o atual dela. ela vai se arrepender de ter perdido um homem como voce. :ae
claudenir
#678636 Bom também já passei por isso,terminamos numa boa e frequentavamos o mesmo lugar quase sempre,sempre tive amigos que me davam apoio e sempre me apresentavam amigas para mim e não dei bola para ela,sempre ignorava e fazia que não via ela no local onde estávamos,ficava com outras na frente dela e meus amigos comentavam: Bah tua ex não para de olha para cá e não tira o olho de ti,rsrs resultado depois de 3 meses ela veio atrás pedindo e querendo voltar,minha resposta para ela: A fila andou!
Bom meu ponto de vista,existem muitas mulheres livres para ficar se apegando a uma só,tudo na vida passa por mais sofrido que seja,basta dar novo rumo a sua vida e buscar alcançar novos horizontes!abraço.
Bruce Wayne Rises
#678645 Ex é ex, quem vive de passado é museu! Toque a sua vida pra frente e deixe que ela toque a vida dela! O próprio nome já diz, "ex", não deve mais nada da vida dela pra você, como você não deve mais nada da sua vida pra ela!
Earth Quake
#678707 Cara,
na minha opinião independente de quem acabou com quem você NUNCA deve fingir que não a viu ou que se sentiu mal de encontrá-la (por mais difícil que possa parecer) mas lembre-se você é um Alpha e ao avistá-la comprimente-a faça uns 3 negs, toca nela e vá embora. NÃO ESQUEÇA DE DAR MAIS ATENÇÃO AO NAMORADO DO QUE A ELA!!!

Cumprimente-o primeiro.
Converse com ele
Neg ela
AMOG ele
neg ela
conte uma historia (DHV p vc)
e vá embora, mas só se vc não tiver mais nada o que fazer...
se tiver vá, cumprimente e vai embora sem todos os negs afinal seu mundo não gira mais em volta dela. MAS não vá com aquele ar de perdedor, diga apenas bom ver que vc está bem. tenho q ir...
EnjoyLife
#679909 Ela é ex, para que dar importância? O que deve fazer? Ficar na sua, curtir sua vida, ela é seu passado, mate seu EGO! Aprenda a não ser possessivo com passados rsr!
É o que aconselho! =)
alfrades
#679925 Faça exatamente a mesma coisa,que você faria se ela não estivesse lá. E não seja vingativo,ou arrogante e grosso com ela e nem com o ''atual'' dela, aja normalmente sem ressentimentos, cumprimente os 2, se quiser converse um pouco com eles,e continue seu dia/noite .
dnz
#679933 Vi minha ex com outro, mas minha relação com ela após o namoro era bem ruim, então pouco me fudi e fingi que nem vi..
Tu pode fazer o mesmo, agora se vocês são amigos, veja, cumpriumente e vai curtir sua night, ela acabou pra você!

E nao quero te dar esperanças, mas fica com ex é sempre normal, vai que qualquer hora... Abraços.