Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

w_galdino

Aprendiz

#421773 Tudo bom pessoal ? Espero que sim.
Bem, esses dias estava pensando sobre como o PUA mudou minha vida. (Vocês podem ver nesse post do-fracasso-ao-sucesso-t31766.html ). E de como eu mudei a vida de muitas pessoas que estavam praticamente derrotadas.

Estou a quase um ano neste "mundo". E da mesma forma que meu primo me ajudou a virar um PUA, resolvi ajudar os outros, mas indiretamente. Aí você me pergunta: "Como assim indiretamente ? :parado ". Bem pessoal, eu dou dicas aos meus amigos, ajudo eles como um wing, apresento novas mulheres...Mas isso tudo sem dizer sobre o mundo PUA. É como se eu fosse um Natural ensinando TFM's. Aí outra pergunta: "mas por que você não fala do PUA, do Mystery, e Style ??" Simples....Porque percebi que se eu ficar falando para todos vai acontecer que nem no livro "The Game". Vai chegar uma hora que todos saberão disso e pior, as mulheres também, porque serão atacadas por todos os lados...concluindo: Seu jogo terá mais dificuldade de dar certo, e você então terá que criar boa parte do material para ser mais original.

Concluindo: O PU é uma "arma" muito poderosa. Se você passar essa arma para muitos, o poder vai se dividindo e consequentemente você vai perder força. Passe apenas para pessoas de confiaça, as quais poderão ser seus wings. E as demais ? Bem, faça que nem eu...ensine eles...mas não diretamente...fale de maneiras de criar valor social, confiança, determinação, de como lidar com a rejeição. Além de você estar ajudando, eles te reconhecerão como uma pessoa de alto valor social...que realmente sabe das coisas.
Por isso "Viva, aprenda e... ensine". :ae

Obrigado

Wx
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#421824 E ae Galdino! Beleza man?!

Legal essa parte de ajuda, geralmente quando entramos no PU começamos a ter uma visão de fora da "matrix", pelo aprendizado começamos a ter um ponto mais crítico em relação as mulheres e os relacionamentos. Agradeço por esse conhecimento que adquiri, posso ajudar muito meus amigos com isso, tanto os que são PUAs e outros que não tem ideia disso.

Não vejo o PU como uma arma, vejo como uma ferramenta algo que é usado para algo construtivo. Acontece de ser usado de má fé? Há sim, mas ai é cada que responderá por suas atitudes.
O fato de o PU ser cada vez ser mais popularizado não é um problema, é uma solução no nosso mundo de hoje em dia, em que cada dia mais o convívio entre as pessoas esta cada vez mais é via rede.
Além de a sedução ser algo natural, algo que vem desde os princípios da nossa raça e das outras também. Não vejo problema em ser divulgado, como o Mistery fala: "Não se trata de conquistar mulheres, e sim melhorar de vida".
Quantas pessoas estão ai solitárias querendo ter amigos e namoradas(os)?! Nós homens não somos mais ensinados sobre a interação com a sociedade e com as mulheres, somos condicionados a sermos os bonzinhos fazendo tudo que é mandado, vivemos na frente do PC e do video game!!!
E as mulheres? Elas desde pequenas são ensinadas a serem amigas umas das outras, brincam de casinha e outras coisas que estimulam e ensinam sobre o convívio social!
Boa colaboração que trás!!! :ae

Abraços,
BD