- 29 Jan 2011, 05:31
Bom galera, eu como mtos que entraram nesse site pq jah sofreram com o amor platonico... acontece que eu smpre vivi um lado desse amor que eh o do apaixonado e agora eu estou vivendo o outro lado que eh o que tem alguem apaixonado por vc... eh por isso que eu peço ajuda de qquer membro daki do site, qquer ajuda e mto bem vinda
Galera, o caso eh o seguinte:
Eu joguei via MSN com uma prima de um amigo meu, e dpois acabei ficando com ela... ai vc perguntam qual e a duvida???
e ela e a seguinte, essa garota passou a literalmente me amar e a querer um compromisso serio comigo o que eu nao correspondo :S mas tambem eu sofro uma pressao fdp da tia dela e da minha mae que quer ver a gent namorando...
eu n sei o que fazer sem machucar os sentimentos dela, pois eu gosto dela mas nao a ponto de namorar...
jah pensei em contar pra ela do PU(por cima eh logico) e transforma-la em uma RMLP mas eu tenho medo de magoa-la com isso tb...
alguem aki do site que jah passou por essa situação pode por favor me ajudar???
Galera, o caso eh o seguinte:
Eu joguei via MSN com uma prima de um amigo meu, e dpois acabei ficando com ela... ai vc perguntam qual e a duvida???
e ela e a seguinte, essa garota passou a literalmente me amar e a querer um compromisso serio comigo o que eu nao correspondo :S mas tambem eu sofro uma pressao fdp da tia dela e da minha mae que quer ver a gent namorando...
eu n sei o que fazer sem machucar os sentimentos dela, pois eu gosto dela mas nao a ponto de namorar...
jah pensei em contar pra ela do PU(por cima eh logico) e transforma-la em uma RMLP mas eu tenho medo de magoa-la com isso tb...
alguem aki do site que jah passou por essa situação pode por favor me ajudar???