Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaio eduardo

Aprendiz

#794331 Bom galera... Meu nome é Eduardo e gostaria de contar um pouco resumidamente da minha história. Antigamente eu me dava mt bem com as mulheres,elas sempre me elogiavam,me olhavam,vinha sempre dando indícios de interesse a mim. Porém de 1 ano e meio até aqui,parece q td mudou,hj elas mal me olham,eu sempre fui tímido,reservado,pouco interajo e quase sempre me refugio as bebidas para ganhar a coragem e até mesmo sair da angústia q é ser sempre rejeitado. Mas indo direto ao ponto,eu estou colecionando diversos e diversos foras,aqueles tipos de fora q mina completamente qualquer auto-estima e isso já tá se transformando em hábito. Eu pareço não atrair mais mulheres alguma e td parece está difícil para mim,o q para meus amigos,tão fácil. Tô vivendo de figurante nesse quesito de mulheres,parecendo um completo fóbico social e q está se perdendo o respeito de mt gente. Poderia falar mt mais,porém ficaria pedante essas descrições,vim aqui procurar uma ajuda,se daqui conseguir me melhorar em 20%,já será um passo,apesar q tô descrente demais. As vezes penso em desistir,parar de sofrer por isso e mudar de prioridad,esquecendo das mulheres,mas não sei um homem conseguiria isso.

P.S. Sou um completo novato no fórum,q se residência na grande SP,e apenas um cara vivendo de fracassos,em vários ambitos da vida e q nada tá fazendo pra mudar,perdoe-me se escrevi no campo errado do site,ainda desconheço mt por aqui. Gratos meus novos amigos.
Prem

PUA EXPERT

#794339 Man, primeiro passo: dá uma lida no material. Eu aconselho tu a fazer o downloado do The Game, do Style, esse é o primeiro livro a ser lido, lá ele conta a história dele, e tb mostra diversas "escolas" da sedução.

Depois, vai a campo e pratica. Pra praticar, tem outro livro do Style, chamado desafio Stylelife, mto bom tb, principalmente pq ele é um livro 90% prático.

Qnt a tua onda de insucesso, é normal acontecer, man. O insucesso está te dizendo que tu é um fracasso, e tu está acreditando. No momento que tu acreditar que tu é um cara de sucesso, principalmente com as minas, o jogo começa a virar. Dps do primeiro KC desse teu recomeço então, só vai!

Cheers,

Star
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#794347 Kaio Eduardo, primeiramente seja bem vindo.

Faça bom proveito do fórum e busque aqui a sua evolução.

Você postou em área errada, tenha mais atenção. Antes de usar o fórum necessita ir se apresentar na área de apresentação. Procure saber como o fórum funciona, depois disso faça bom proveito e divirta-se!

Abraço!

Big Dog
Equipe PUA BASE

Criador do tópico

kaio eduardo

Aprendiz

#794413 Vou seguir suas dicas Big Dog,eu tava meio perdido no fórum,por esta pela primeira vez acessando a ele,mas agora vou ficar mais atencioso,obrigadão meu caro.
Abraço
du reggae

Aprendiz

#794438 Olá meu nobre amigo PUA Imagem

Tentarei ser breve...

...eu sempre tive essa msma facilidade com as mulheres na minha vida, daqui a exatos 17 dias (se minha conta estiver certa kkkkkkk) fará 5 anos que sofri um acidente de moto, no qual quase morri, e oq fez com que minha vida mudasse drasticamente, pois me tornei um deficiente físico (perdi 80% dos movimentos do meu braço direito), e oq não É mto atraente para as mulheres, mas como venho aprendendo O JOGO NÃO É FEITO DE APARÊNCIAS, MAS DE ATITUDES. E com o PUA minha vida está indo de bem a melhor.

Não foque no problema, foque na solução meu nobre.

Cara não é fácil, as vezes é simples, mas se necessita dedicação e perseverança.
Graças a Deus sempre tive uma vibe sempre positiva.
Podemos ter vários desejos e vários sonhos, mas só existe uma realidade, a sua. Vc vai viver perdendo tempo reclamando do seu fracasso ou investir tempo aprendendo com eles ? É apenas uma escolha, mas é oq vai definir a sua vida.

PS: perdi 80% dos movimentos do braço direito, mas ainda danço meu forró pé de serra, e um mero detalhe, eu rra destro, tive q aprender a escrever com a mão esquerda. Me perguntam se eu aprendi, bom hj faço faculdade na Universidade Federal do Espírito Santo (grande coisa kkkkkkk Imagem )

"Tudo o que acontece na sua vida é apenas para complementar a pessoa que você é, não negligencia a sua realidade, vá em busca da felicidade, seja apenas quem você nasceu para ser, não tenha medo de sua capacidade, está em sua natureza vencer e ser grande. Então no mínimo se respeite, e se dedique a altura, ou você prefere só escutar grandes histórias?"
Imagem