- 02 Abr 2013, 06:29
Bom galera... Meu nome é Eduardo e gostaria de contar um pouco resumidamente da minha história. Antigamente eu me dava mt bem com as mulheres,elas sempre me elogiavam,me olhavam,vinha sempre dando indícios de interesse a mim. Porém de 1 ano e meio até aqui,parece q td mudou,hj elas mal me olham,eu sempre fui tímido,reservado,pouco interajo e quase sempre me refugio as bebidas para ganhar a coragem e até mesmo sair da angústia q é ser sempre rejeitado. Mas indo direto ao ponto,eu estou colecionando diversos e diversos foras,aqueles tipos de fora q mina completamente qualquer auto-estima e isso já tá se transformando em hábito. Eu pareço não atrair mais mulheres alguma e td parece está difícil para mim,o q para meus amigos,tão fácil. Tô vivendo de figurante nesse quesito de mulheres,parecendo um completo fóbico social e q está se perdendo o respeito de mt gente. Poderia falar mt mais,porém ficaria pedante essas descrições,vim aqui procurar uma ajuda,se daqui conseguir me melhorar em 20%,já será um passo,apesar q tô descrente demais. As vezes penso em desistir,parar de sofrer por isso e mudar de prioridad,esquecendo das mulheres,mas não sei um homem conseguiria isso.
P.S. Sou um completo novato no fórum,q se residência na grande SP,e apenas um cara vivendo de fracassos,em vários ambitos da vida e q nada tá fazendo pra mudar,perdoe-me se escrevi no campo errado do site,ainda desconheço mt por aqui. Gratos meus novos amigos.
P.S. Sou um completo novato no fórum,q se residência na grande SP,e apenas um cara vivendo de fracassos,em vários ambitos da vida e q nada tá fazendo pra mudar,perdoe-me se escrevi no campo errado do site,ainda desconheço mt por aqui. Gratos meus novos amigos.