Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#774074 eai galera, bom eu tenho bastante experiencia como pua, mas me deparei com uma situaçao que nao faço a menor ideia do que fazer, é o seguinte

estou a 10 meses com a mesma garota, gosto dela pra caramba e realmente acho que vou me casar com ela um dia, temos problemas no nosso relacionamento como por exemplo os pais dela que nao me aceitam de jeito nenhum, a gnt tinha uma vida sexual nao tao ativa, com relaçoes no minimo 1 vez por semana, porem nas ferias ficamos muito tempo sem se ver, ate ai tudo bem. o problema vem agora:
ela fez um retiro de carnaval e me disse que se eu amo ela, pra gente viver na castidade, (ela é mt religiosa), ou seja , so quer transar dnv depois do casamento, e quer ser do tipo santinha, enfim eu nao sei se aguento viver assim, eu realmente gosto muito dela e quero mesmo ficar so com ela, so que eu nao sou padre pra viver na castidade, o que acham que devo fazer?

ajuda ai, por favor, ate mais,
abraços
gipsyyeayes

Aprendiz

#774081 Sinto amigo mas PUA não tem haver com este estilo de vida , o que voce tem que tentar se gosta da menina , e desfazer a lavagem cerebral pela qual ela passou nesta merda de retiro , se nao meu cai fora .....parte pra uma nova ....
Raphael_Player

Aprendiz

#774086 meu amigo, ja vivi uma situação parecida com a sua, rs.

a unica coisa que posso te falar, diga pra mulher que a entende... rs (na verdade não entende)
como ela não é mais virgem, é só voce esquentar as coisas como quem não quer nada, que uma hora ela não vai aguentar mais, e vai pular em cima de vc, louca por sexo.
espero ter ajudado, abraço.
Sancutt

PUA Avançado

STEVAN escreveu:eu realmente gosto muito dela e quero mesmo ficar so com ela, so que eu nao sou padre pra viver na castidade, o que acham que devo fazer?

Se gosta dela, quer ela pra sua vida, então se o problema é a ausência de sexo, pra mim isso é conversa, ou pode ser mesmo a "lavagem" que o amigo comentou...
Q doidera, tanta putaria no carnaval e agora aparece uma santinha dessas hehe

Seja sincero com ela, diga que você QUER SIM sexo na relação. Que isso é muito importante pra você e pra própria relação... Com ele as coisas caminham bem, na sua visão e também não é nada demais

Agora essa história aí tem que ser investigada: podem ter sido os pais que exigiram isso dela, se fosse virgem e tal, teria sentido, mas de repente acho muito tosco da parte dela... Não pensou na sua situação e te deixou na mão, foda né! hehe
Vá fundo nessa decisão dela, já que tanto gosta dela, converse bastante e descubra o ponto em conflito, o por quê disso tudo... Se tiver lábia vai conseguir negociar isso aí ou mudar alguma alienação de igreja, ô trem doido, deixa as muié cheio de ideia fraca e castidade... Mas cuidado pois religião é de cada um, se n der mesmo, ponha suas condições e se ela insistir, tá cheio de mulher bonita e sem esses grilos de religião por aí...!
Tu é PUA e vai ser sincero com você mesmo, pois você se ama antes dela e de tudo, pode doer, mas o azar é dela, perder a companhia por um tabu religioso
Difícil é ela achar um bom parceiro que respeite isso tudo e que seja fiel, enfim

Boa sorte aí
André Guilherme

Aprendiz

#774098 Cara, converse com ela, porque nenhum namorado merece isso, ainda mais um namorado alpha ! Mostre pra ela que voce é o cara, quem tá no controle da situação, e que se ela quiser vc, tem que ter sexo, nem que seja só as vezes .. E não vc se adequar às exigencias dela ..
raylan

PUA EXPERT

Raphael_Player escreveu:meu amigo, ja vivi uma situação parecida com a sua, rs.

a unica coisa que posso te falar, diga pra mulher que a entende... rs (na verdade não entende)
como ela não é mais virgem, é só voce esquentar as coisas como quem não quer nada, que uma hora ela não vai aguentar mais, e vai pular em cima de vc, louca por sexo.
espero ter ajudado, abraço.

Já disse tudo
Eduardo92

PUA EXPERT

ela fez um retiro de carnaval e me disse que se eu amo ela, pra gente viver na castidade, (ela é mt religiosa), ou seja , so quer transar dnv depois do casamento, e quer ser do tipo santinha, enfim eu nao sei se aguento viver assim, eu realmente gosto muito dela e quero mesmo ficar so com ela, so que eu nao sou padre pra viver na castidade, o que acham que devo fazer?

Mano, antes de mais nada, lembre-se, ela e uma mulher, mulheres não podem ser 100% confiáveis, isso ta mais pra um jogo emocional pra te manter na rédea curta

Tipo, não estou alegando que você seja infiel nem nada, mas, pense, os pais já não gostam de você, logo, eles a influenciavam negativamente contra você, possivelmente alegando que você e infiel, vocês mal transavam, e se ela não queria mais fazer sexo contigo por causa dessa desconfiança?

Após ir pro retiro, ela juntou A + B e formou C, ou seja, ela pegou essa influencia ruim dos pais, essa desconfiança, juntou com o pensamento de que, se você for privado de sexo, você vai ficar na cola dela, sem nenhum risco de você escapar, e aparente que de certa forma deu certo, pois você esta confuso.

O que você pode fazer?

Antes de mais nada, se ela te lançou essa privação, e porque ela não confia em você, se ela fosse virgem, tudo bem, daria pra entender o lado dela, mas se já transaram outras vezes, ai tem coisa..

Você precisa quebrar esse jogo emocional dela e assumir novamente a confiança dela, ou ela o controla-rá com isso.

Desapegue-se mais dela, ame-a, mas não viva em função dela como fator de felicidade única, se não isso pode sufoca-lo.

E por ultimo, ela foi egoista e só pensou nela, "SE" você "ME" ama, "QUER SER SANTINHA", se ela te valorizasse ela teria pensado em como isso lhe afetaria não e verdade?

Off topic:
Não gosto de ser ácido desse jeito amigo, mas ai tem coisa.

Converse com ela a respeito e se der discussão, recomendo dar uma olhada no tópico do Chameleon sobre inversão de culpa, se vocês discutirem ela certamente vai transferir a culpa pra cima de você, e ai que você vira o jogo.

tecnica-da-inversao-da-culpa-tic-t76569.html

Abraço!
Surf

Veterano - nível 9

#774112 É cara, os amigos de cima falaram muita coisa boa, absorva as dicas.

Realmente, acredito que ela poderia ter sido um pouco mais companheira nesta decisão. Ter te consultado antes, para ver se rola um meio termo, no entanto ela resolver te "avisar" da imposição dela, e isso em um relacionamento não dá certo.

Minha namorada era bastante religiosa, mas hoje ela sabe (oh, como é bom a maturidade) que sexo, quando feito com amor, não é pecado. Pelo contrário, é algo NECESSÁRIO para a saúde de qualquer relacionamento.

Mande esta ideia para ela, e veja a reação. Esta é uma situação delicada que exige parcimônia, de ambos os lados.

Boa sorte!
ivicx

Veterano - nível 5

#774118 Rapaz o verdadeiro problema é que vc está preso a ela...e ela provavelmente sabe disso! O que fazer? acabe com essa imagem e prove que a qualquer momento vc pode largar ela e ir curtir sua vida numa boa... Pense bem: Você vai querer mesmo viver com uma hb que impões limites e te domina? Meu amigo ou é do seu jeito ou não tem jeito!!! tem bilhões de hbs por aí que poderiam se casar com você! Aposto meu penis como qualquer cafajeste mais ou menos quebrava essa imposição dela e ia fazer ela virar a maior safada...com todo respeito claro :D O que você tem que fazer é se desapegar...simples assim :)

Abrass e boa sorte..