Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Don Artist

#280926 Salve puazada!

Hoje vou tentar motivar a galera que esta meio desanimada,e que precisa de um pequeno incentivo.

Bem, vou falar de um problema que acho que seja bem comum entre todos nos: a falta de motivaçao.
Bom,pra começar vou logo falando que ja tive este problema e sei que é um grande obstaculo para o nosso proprio progresso.

Eu falo pra voce. Voce ai! que esta sentado na frente deste computador lendo os arigos deste forum so para saber coisas de mulheres ou como pega-las. E so fica nisso ao inves de sair e usar isto como uma boa experiencia para ser usada para melhorar sua propria vida. Bem continuando assim voce so vai estar perdendo seu tempo na frente de um computador lendo coisas inuteis.

Imagem

Ae galera. Acordaaa! enquanto voces estao ai trancados dentro de casa sem fazer porcaria nenhuma alem de ficar comendo e dormindo, a vida la fora esta correndo, e com ela todas as maravilhas que voce esta perdendo neste momento voce nem imagina quantas maravilhas existem neste mundo e se voce soubesse iria querer dar a propria cara a tapa ao perceber quanto burro esta sendo ao perder todas essas coisas.

Feche os olhos e tente imaginar quantos lugares bonitos existem para voce visitar, quantas pessoas maravilhosas para voce conhecer e quantas lindas mulheres para voce se relacionar. E ao inves de voce aproveitar esses maravilhosos presentes que a vida esta te oferecendo, voce esta vendo a tua vida passar miseravelmente. Agora pergunte a voce mesmo: Isso ai é vida ? Bem, pra min nao! .

[centro]Nao perca tempo.
[/centro]

Porra meu! nao fique perdendo tempo, a vida nao pode parar para esperar voce ate quando tiver coragem de viver, pois ao contrario de voce, tem muita gente que quer viver a vida ao maximo, nao espere que seje tarde demais, pois tenho certeza que se fizer isso, voce vai se arrepender muito!

Imagem

[centro]Nao tenha medo de se arriscar.[/centro]

Cara! nao tenha medo de arriscar, pois isto so é uma puta perca de tempo. Voce nao tem nada a perder, mas sim a ganhar. E desse jeito que voce esta agora, sem fazer nada que voce esta perdendo as maravilhas da vida, nao espere aja! Porra! a vida nao vai vim ate voce e fazer essas gostosas baterem na tua porta gritando por voce.

Imagem

A vida é como um parque de diverçoes e as maravilhas sao os brinquedos.

Exemplo: Quando voce vai a um parque de diverçoes voce tem medo de ir nos brinquedos, e fica desse jeito paralisado. Mas quando voce decide ir no brinquedo voce percebe o quao burro voce é por ter perdido aquelas sensaçoes maravilhosas, e por ter perdido tanto tempo com aqueles medos inuteis. Na vida isto é a mesma coisa

Entao galera!
Levantem essa porra de bunda do sofa e bora viver a vida, a vida te oferece coisas maravilhosas mas e voce que tem que ir pega-las. Ninguem pode viver no seu lugar, nao existem desculpas, é voce que tem que agir ao inves de perder tempo.

Bem isto e tudo! espero ter conseguido incentivar voces, e espero conseguir fazer voces terem vontade de viver a vida ao maximo.

Obs: O PU nao é so informaçoes a mais, mas sim um estilo de vida melhor que te permite de ter uma visao mais ampla da vida.

Ps: teclado italiano, desculpem a falta de acentos.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#280945 Hoje vou tentar motivar a galera que esta meio desanimada,e que precisa de um pequeno incentivo.

Bem, vou falar de um problema que acho que seja bem comum entre todos nos: a falta de motivaçao.
Bom,pra começar vou logo falando que ja tive este problema e sei que é um grande obstaculo para o nosso proprio progresso.

Eu falo pra voce. Voce ai! que esta sentado na frente deste computador lendo os arigos deste forum so para saber coisas de mulheres ou como pega-las. E so fica nisso ao inves de sair e usar isto como uma boa experiencia para ser usada para melhorar sua propria vida. Bem continuando assim voce so vai estar perdendo seu tempo na frente de um computador lendo coisas inuteis.

Imagem

So aqui voce ja descreveu quase 85 % dos membrs deste forum.

isso é uma pena, eles realmente nao conseguem entender isso!

otimo!