Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Tarantino - MEMBRO EXCLUSIVO
#565115 Tudo bem galera ? espero que sim.

Então, tenho uma vizinha HB8, ela mora lá há 2 anos mais ou menos e eu nunca troquei + do que um simples Oi, bom dia, boa tarde, coisas de vizinhos. Ela tem 2 irmãos com quem eu converso, ja fui até pra balada junto.

Como sou muito ocupado o dia todo, quase não a encontro, achei ela no facebook dos irmãos dela e add. Só que eu nao sei como começar a conversa, eu fico me sabotando pensando: eu nunca falei com ela, se chegar falando do nada ela vai achar que voce esta interessado, vai contar pros irmãos que voce está afim dela e outras betices. Eu chego em casa quase 24:00 e entro no facebook, ela fica online sempre esse horário até umas 2 da madrugada. Eu penso, vou falar com ela, sou um alpha, + na hora minha mente me sabota.

O que eu faço ?
thiagoalpha1

Aprendiz

#565123 conselho desista dela

voce nao sabe nada ...
e quer aprender logo em auto mar ...
vai pra uma piscina em que voce deia pe ....tome uma aulas de nado .....
e nade numa pescina...((vai pra balada, shop hospital sei la o que ....
treine depois retorne nesta paixonite sua

Criador do tópico

Don Tarantino - MEMBRO EXCLUSIVO
thiagoalpha1 escreveu:conselho desista dela

voce nao sabe nada ...
e quer aprender logo em auto mar ...
vai pra uma piscina em que voce deia pe ....tome uma aulas de nado .....
e nade numa pescina...((vai pra balada, shop hospital sei la o que ....
treine depois retorne nesta paixonite sua

por incrivel que pareça, suas palavras me abriram os olhos ! o que eu vou perder se receber um não ? NADA! o não eu já tenho.

vou utilizar o que eu estou aprimorando, o mystery method e o natural, FOD*-SE .
opyunboy

Aprendiz

#565128 Só não chega chegando...

Vai bem suave.

Já que foi pra balada com os irmãos dela, pode chamar uma outra garota pra ir pra balada com vocês, aí vão todos.

Na balada você isola ela e vai pro KC.!

Abraço!
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#565163 Olha amigo,
Eu teria imenso prazer em te ajudar. Porém devo fazer algumas perguntas relevantes antes de fazê-lo:

Você sabe o que é um opener? Quais seus tipos, porquê, quando ,aonde e como usá-los?
Depois do Opener você sabe o que é um gancho? Saberia como usá-lo e quais são as palavras de transe da Hb irá emitir na sua conversa?
Ela estará sendo receptiva com a sua conversa? Ela está se achando a gostosa pelo fato de vc estar conversando com ela e saberá como proceder como tirar ela do "Salto Alto"? Ou seja, vc sabe o que é e pra que serve um Neg (verbal ou não Verbal)?
Você sabe o que é e pra que servem as rotinas?
Sabe contar histórias que demonstrem o seu valor? Sabe o que é um DVS?
Sabe o que é e como evitamos um DVI?
Vc sabe o que é um IDI ou IDD?
Sabe como criar uma conexão (Rapport) com ela em questões de afinidade, gostos, idéias?
Sabe usar o Kino para criar estímulos nela?
Vc sabe como criar o interesse e curiosidade nela?
Sabe sabe o que é um Phone Close bem como usar as suas regras?
Sabe o que é um Day2 e como fazê-la ficar com vontade de sair com você?
Sabe como usar o Push'n Pull para criar atração e tensão sexual?
Sabe como finalizar? O que é e como se comportar diante de um RUM?

Essas são basicamente perguntas-resumo que te fiz, assim que você souber cada uma das respostas será possível te ajudar.
Minha intensão não é ser arrogante contigo, fui novato assim como vc e dei cara a tapa estudando muito aqui. Hoje o pouco que sei já me traz resultados fantásticos e lhe digo o seguinte: ESTUDE E ENTENDA OS CONCEITOS, SE VC QUER CONQUISTÁ-LA NÃO SERÁ DA NOITE PRO DIA QUE VC VAI CONSEGUIR. A NÃO SER QUE ELA ESTEJA LITERALMENTE INTERESSADA EM TI.

Vou deixar um Link para você aprofundar, mas já aviso que requer grande força de vontade e vontade de fazer força: como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html

Depois te ter lido os livros que foram indicados vc já terá uma carga de conhecimento para muitos closes inclusive nessa que estás interessado ok?
Abraço