- 19 Fev 2013, 06:42
Ela tem 36 anos.
O PC leva ao KC que leva ao FC. Acho magnífico ver a evolução do pessoal aqui na comunidade, mas muitos não tem o empenho que merecem pelo simples fato de ficarem presos à ilusão que o caminho do jogo cria. Jogo finalizado é com FC. Isso é fato.
Parabéns a todos nós.
Abraço
payperview escreveu:PedroPoa escreveu:lucas faria escreveu:Gosto muito do seu jogo pedro porque voce entendeu a essencia dele....ele nao termina no KC e sim no FC. Curti muito o modo como venceu a guerra contra as resistencias de ultimo minuto dela kkkkkkkkkk.... jogou muito cara parabens, e boa tatica essa da linguagem emocional, é tiro e queda mesmo, ja usei, é claro que tem hora que nem macumba da certo, mas é uma tatica muito poderosa.... Abraço!
Mas claro. Nem posto mais relatos de KC. Jogo finalizado é com FC.
Abs
Cara parabéns pelo jogo . Só por curiosidade qual a idade dela ? Outra coisa que eu concordo é jogo pra ser considerado só com Fc , dar KC em 10 garotas numa night e não durmir com nenhuma é lucro pela maioria mas a humanidade está exponencialmente povoada por pessoas que não tem a mínima idéia do que estão fazendo aqui na Terra .
Um brinde ao sucesso . Abraço
Ela tem 36 anos.
O PC leva ao KC que leva ao FC. Acho magnífico ver a evolução do pessoal aqui na comunidade, mas muitos não tem o empenho que merecem pelo simples fato de ficarem presos à ilusão que o caminho do jogo cria. Jogo finalizado é com FC. Isso é fato.
Parabéns a todos nós.
Abraço