Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

payperview escreveu:
PedroPoa escreveu:
lucas faria escreveu:Gosto muito do seu jogo pedro porque voce entendeu a essencia dele....ele nao termina no KC e sim no FC. Curti muito o modo como venceu a guerra contra as resistencias de ultimo minuto dela kkkkkkkkkk.... jogou muito cara parabens, e boa tatica essa da linguagem emocional, é tiro e queda mesmo, ja usei, é claro que tem hora que nem macumba da certo, mas é uma tatica muito poderosa.... Abraço!

Mas claro. Nem posto mais relatos de KC. Jogo finalizado é com FC.
Abs

Cara parabéns pelo jogo . Só por curiosidade qual a idade dela ? Outra coisa que eu concordo é jogo pra ser considerado só com Fc , dar KC em 10 garotas numa night e não durmir com nenhuma é lucro pela maioria mas a humanidade está exponencialmente povoada por pessoas que não tem a mínima idéia do que estão fazendo aqui na Terra .

Um brinde ao sucesso . Abraço

Ela tem 36 anos.
O PC leva ao KC que leva ao FC. Acho magnífico ver a evolução do pessoal aqui na comunidade, mas muitos não tem o empenho que merecem pelo simples fato de ficarem presos à ilusão que o caminho do jogo cria. Jogo finalizado é com FC. Isso é fato.
Parabéns a todos nós.
Abraço
marden

PUA EXPERT

#777063 Que beleza cara, jogo bem sólido.
Você fez tudo direitinho pra dar FC nela assim tão rápido.
matheus.sarti

PUA Avançado

#777464 Foi realmente FAST esse jogo.

É interessante a linguagem emocional pra quebrar a RUM.

A maioria dos homens tentam quebrar a RUM, com lógica.

Dizendo o pq ela tem que dar pra ele, tentando convencer.

E mulheres não são lógicas, é como falar grego!

Interessante isso, não tinha me dado conta!

Abraço e parabéns pelo FC! :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#777696 [i]E ai Pedro!

Gostei do seu jogo, olhando no geral é fácil notar como estar bem incorporado e consegue vencer facilmente os obstáculos que aparece pela frente. Tem um grau que pode jogar em qualquer nível.

Parabéns Pedro, não tenho observação nenhuma a fazer, apenas parabeniza-lo.

Abraços
Big Dog[/i]