Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#775815 Salve, salve rapaziada!

Fazia mais de meses que eu observava uma vizinha ruiva que mora no prédio do lado do meu. Nos cruzávamos na rua mas nunca havia se quer trocado uma palavra.
Mas, dê tempo ao tempo que a oportunidade vai aparecer na tua frente. E ai, vai estar preparado? Nunca sabemos, o que vale é ter atitude para se arriscar.

RESUMO DO RELATO(C1) Opener + transiçao + DVS = Hock Point
(C2) Flufy Talk + Rapport = PC
(PHONE GAME) Transição brusca de assunto = convite para C3
(C3) Mais Rapport + Rotina para KC + Sedução = RUM
(RUM) Linguagem emocional para gerar mais rapport (3x) = FC

O Opener aconteceu às 21h e 30min e o FC lá pelas 2h e 30 = 5h

RELATOEis que estava voltando do shopping depois de um DAY GAME e na hora de descer do bus encontro essa HB pronta para descer também. O que eu fiz:

PedroPoa: Olá vizinha!
HB: Como?
PedroPoa: Tenho certeza que somos vizinhos, lembro de já ter te visto caminhando pelo bairro (na verdade sabia exatamente onde ela morava).
HB: Sim, eu moro na tal rua (sim, a mesma que a minha).
PedroPoa: Não imaginava que éramos tão vizinhos assim... Moro nessa rua também.
HB: Capaz?!

...

Bueno, óbvio que não lembro como foi a conversa, mas fomos caminhando até os nossos prédios.
Isso é muito importante: Invista em DVS, não tenha receio de usá-las. Elas são de fundamental importância para agregar valor na interação e fazê-la ser atraída até você. Como dei alguns DVS no caminho (uns 40 metros de caminhada), parei na frente do meu prédio e HOCKEI o set, afinal, eu despertei o interesse dela em querer continuar a conversa e estender para um FLUFY TALK. Notei alguns IDIs corporais e retribui. Assim que a conversa chegou num nível de energia e conforto alto dei o PC e entrei no prédio.

Resumindo a conversa: falamos o que estudávamos, ela perguntou se era eu quem malhava em casa e disse que sim (tenho aparelhos de musculação em casa). Falamos de PUBs, da nossa rua e dos festivais que rola, etc...

Subindo as escadas dei um toque no celular dela e ai nos estendemos ao PHONE GAME:

HB: Pedro?
PedroPoa: Ele mesmo!
HB: Número salvo. Estas na academia?
PedroPoa: Estava ali em cima sim. Pq?
HB: Pq ouvi barulho, só curiosidade
PedroPoa: Qual o teu drink preferido? (após atingir uma boa cumplicidade, não tenham receio de fazer transições bruscas como essa)
HB: Tudo o que for doce
HB: muito eventualmente, não é uma paixão
PedroPoa: Já sei o drink ideal pra ti então
HB: Hummm, qual?
PedroPoa: Trouxe pisco do perú. Tu vai curtir na caipirinha.
HB: aguardo a oportunidade
PedroPoa: Pra tua sorte, estou com todos os ingredientes em casa
HB: só combinar então
PedroPoa: Assim que eu terminar de jantar te mando um SMS
HB: Ok

Assim que eu terminei de jantar mandei o SMS e ela veio ae, sem receio algum (adoro mulheres experientes).
Tomamos caipirinha de pisco e conversamos sobre muuuuita coisa. Fui mostrar um mapa de SC que tenho na minha parede e perguntar quais praia de lá ela foi.

Essa é uma rotina pra KC que tenho aqui em casa, sempre que chamo as HB pra verem esse mapa eu abraço elas por trás de forma natural e continuamos a falar quais praias fomos. De forma mais natural ainda beijo.
Conversamos mais e ela pediu pra ir no banheiro. Assim que ela voltou do banheiro eu estava no meu quarto, coloquei uns mantras no computador e ficamos apreciando a rua, as estrelas, etc, isso para gerar conforto. Nos beijamos mais e fomos para a cama.
Sem brincadeira, na cama ela disse que não ia transar comigo no mínimo umas três vezes: quando estava de roupa, quando estava de calcinha apenas e quando estava nua. RUM, RUM, RUM. Adoro desafios.

Observação importante sobre RUM:
Sempre que ela ocorrer, pare com tudo e use LINGUAGEM EMOCIONAL.
Alguns exemplos de tópicos:

- Falar da infância
- Paixonite de adolescência
- Situações extremas em uma viagem

Óbvio, sempre usando o princípio do ir primeiro: “tava lembrando agora de uma vez que ...”. Dessa forma tu estimula a HB a contar um história nesse contexto também. Ela vai deixar ganchos e esse é o momento de criar rapport. Assim que o rapport atingir um nível sólido (em uns 15 minutos talvez), é o momento de continuar.

Assim que ela estava nua usei LINGUAGEM EMOCIONAL pela última vez e comecei a massagear as costas dela. Passei a usar a língua e fui descendo até fazer oral nela, tudo sutilmente e observando as microexpressões faciais dela (para saber o quão confortável ela estava) e estava tudo ok.
Quando senti que estava no ponto, fingi que ia meter sem camisinha e ela mesma pediu para mim vesti-la. Sinal verde para avançar e atingir o Full Close.

Jogo finalizado: Next Game.

Abraços
Zantt

PUA Avançado

#775830 Cara, que relato excelente! Sempre bem escritos e objetivos.

Acho que a viagem ao Peru evoluiu teu jogo bastante em. :louco

Mas bah tchê, parece que teu jogo tá evoluindo mais e mais a cada dia, continue assim cara.

E que venham mais FCs!
:yaaah
Pen Drive

Aprendiz

#775846 Irmão que excelente relato, muito bem escrito como ZANTT mencionou. Estou na comunidade a 1 semana apenas e não vejo a ora do meu jogo chegar nesse nível, para escrever um relato tão bom quanto o teu contando minhas experiências.

Forte Abraço
- PEN DRIVE -
Boe - MEMBRO EXCLUSIVO
#775852 Cara muito bom o relato e muito bom o jogo! Parabéns pelo FC! Relatos assim servem muito de incentivo pra quem, como eu, está começando na comunidade.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#775904 Gosto muito do seu jogo pedro porque voce entendeu a essencia dele....ele nao termina no KC e sim no FC. Curti muito o modo como venceu a guerra contra as resistencias de ultimo minuto dela kkkkkkkkkk.... jogou muito cara parabens, e boa tatica essa da linguagem emocional, é tiro e queda mesmo, ja usei, é claro que tem hora que nem macumba da certo, mas é uma tatica muito poderosa.... Abraço!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

lucas faria escreveu:Gosto muito do seu jogo pedro porque voce entendeu a essencia dele....ele nao termina no KC e sim no FC. Curti muito o modo como venceu a guerra contra as resistencias de ultimo minuto dela kkkkkkkkkk.... jogou muito cara parabens, e boa tatica essa da linguagem emocional, é tiro e queda mesmo, ja usei, é claro que tem hora que nem macumba da certo, mas é uma tatica muito poderosa.... Abraço!

Mas claro. Nem posto mais relatos de KC. Jogo finalizado é com FC.
Abs
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

PedroPoa escreveu:
lucas faria escreveu:Gosto muito do seu jogo pedro porque voce entendeu a essencia dele....ele nao termina no KC e sim no FC. Curti muito o modo como venceu a guerra contra as resistencias de ultimo minuto dela kkkkkkkkkk.... jogou muito cara parabens, e boa tatica essa da linguagem emocional, é tiro e queda mesmo, ja usei, é claro que tem hora que nem macumba da certo, mas é uma tatica muito poderosa.... Abraço!

Abs

Cara pode postar todo tipo de jogo, porque de tudo se tira um apredinzado, nao e porque eu jogo ha muito tempo que eu nao aprendo com o PC de um iniciante :D

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

lucas faria escreveu:
PedroPoa escreveu:

Abs

Cara pode postar todo tipo de jogo, porque de tudo se tira um apredinzado, nao e porque eu jogo ha muito tempo que eu nao aprendo com o PC de um iniciante :D

Claro! A comunidade PUA é um espaço livre em prol da evolução! Filtramos dela o que mais se encaixa no nosso jogo.
Abs
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

PedroPoa escreveu:

Abs

Cara parabéns pelo jogo . Só por curiosidade qual a idade dela ? Outra coisa que eu concordo é jogo pra ser considerado só com Fc , dar KC em 10 garotas numa night e não durmir com nenhuma é lucro pela maioria mas a humanidade está exponencialmente povoada por pessoas que não tem a mínima idéia do que estão fazendo aqui na Terra .

Um brinde ao sucesso . Abraço