Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Fazia mais de meses que eu observava uma vizinha ruiva que mora no prédio do lado do meu. Nos cruzávamos na rua mas nunca havia se quer trocado uma palavra. Mas, dê tempo ao tempo que a oportunidade vai aparecer na tua frente. E ai, vai estar preparado? Nunca sabemos, o que vale é ter atitude para se arriscar.
O Opener aconteceu às 21h e 30min e o FC lá pelas 2h e 30 = 5h
- 17 Fev 2013, 19:54#775846
Irmão que excelente relato, muito bem escrito como ZANTT mencionou. Estou na comunidade a 1 semana apenas e não vejo a ora do meu jogo chegar nesse nível, para escrever um relato tão bom quanto o teu contando minhas experiências.
- 17 Fev 2013, 20:09#775852
Cara muito bom o relato e muito bom o jogo! Parabéns pelo FC! Relatos assim servem muito de incentivo pra quem, como eu, está começando na comunidade.
- 17 Fev 2013, 22:01#775904
Gosto muito do seu jogo pedro porque voce entendeu a essencia dele....ele nao termina no KC e sim no FC. Curti muito o modo como venceu a guerra contra as resistencias de ultimo minuto dela kkkkkkkkkk.... jogou muito cara parabens, e boa tatica essa da linguagem emocional, é tiro e queda mesmo, ja usei, é claro que tem hora que nem macumba da certo, mas é uma tatica muito poderosa.... Abraço!
lucas faria escreveu:Gosto muito do seu jogo pedro porque voce entendeu a essencia dele....ele nao termina no KC e sim no FC. Curti muito o modo como venceu a guerra contra as resistencias de ultimo minuto dela kkkkkkkkkk.... jogou muito cara parabens, e boa tatica essa da linguagem emocional, é tiro e queda mesmo, ja usei, é claro que tem hora que nem macumba da certo, mas é uma tatica muito poderosa.... Abraço!
Mas claro. Nem posto mais relatos de KC. Jogo finalizado é com FC. Abs
lucas faria escreveu:Gosto muito do seu jogo pedro porque voce entendeu a essencia dele....ele nao termina no KC e sim no FC. Curti muito o modo como venceu a guerra contra as resistencias de ultimo minuto dela kkkkkkkkkk.... jogou muito cara parabens, e boa tatica essa da linguagem emocional, é tiro e queda mesmo, ja usei, é claro que tem hora que nem macumba da certo, mas é uma tatica muito poderosa.... Abraço!
Cara pode postar todo tipo de jogo, porque de tudo se tira um apredinzado, nao e porque eu jogo ha muito tempo que eu nao aprendo com o PC de um iniciante
Cara pode postar todo tipo de jogo, porque de tudo se tira um apredinzado, nao e porque eu jogo ha muito tempo que eu nao aprendo com o PC de um iniciante
Claro! A comunidade PUA é um espaço livre em prol da evolução! Filtramos dela o que mais se encaixa no nosso jogo. Abs
Cara parabéns pelo jogo . Só por curiosidade qual a idade dela ? Outra coisa que eu concordo é jogo pra ser considerado só com Fc , dar KC em 10 garotas numa night e não durmir com nenhuma é lucro pela maioria mas a humanidade está exponencialmente povoada por pessoas que não tem a mínima idéia do que estão fazendo aqui na Terra .
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.