Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AXN

#705679 boas pessoal

conheço uma mulher k e minha vizinha desde a infancia e recentemente comecei a me interessar por ela, acho k ela por vezes sente o mesmo (pela forma como me olha, que conversa comigo) outras vezes noto um certo desenteresse, apesar de ser minha vizinha raramente consigo estar sozinho com ela, mas conversamos muitas vezes pelo MSN ou pelo facebook sendo k ela tambem me chama para conversar muitas vezes, ate ouve uma vez k ela me enviou uma musica k se chama ''Girlfriend'' como ela não costuma me enviar nem imagens ou mesmo musicas acho um pouco suspeito... Peço a vossa opiniao
AXN

AlexLopes escreveu:Sobre o que vcs conversam?
................

abçs...

Filmes, series de TV, trabalho, festas
AXN

#705945 E como posso saber se ela não esta so a ser simpatica visto nos conhecermos desde a infancia ?
AXN

#706290 [quote="AlexLopes"]Algum momento ela ja falou de relacionamento pra vc?

nunca me falou de nenhum relacionamento nem dela nem de algum k possa a vir existir entre nós.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#706293 Bom, ela é um alvo facil, facil!!

voce ja sabe do que ela gosta de fazer, como é o espirito dela!

chame ela pra fazer alguma coisa juntos, se ela gosta de boliche diga que voce esta indo la, e que ela tem que vir com voce!

Se ela gostar de ouvir uma musica ao vivo, algum tipo de cardapio especifico!...... emfim
façam uma coisa legal juntos, e faça surpresas pra ela!

ela vai achar que voce so iria leva-la pra jantar, porem voce mostrou algo a mais!
tipo, de lá, voce aproveita e mostra a ela as estrelas, inventa uma historia sobre constelações!

voce é quem manda!

e Sempre deixe ela com gostinho de quero mais!!

é o que eu faria! use seus conhecimentos a favor! voce consegue! boa sorte! :D
AXN

#706386 Sem correr se esta a ser chato... tenho mais uma questão
Tendo em conta que ela trabalha perto do meu local de trabalho, e saimos do trabalho +/- a mesmo hora e nos encomtramos por vezes pelo caminho de regresso a casa...
A minha questão é se será uma boa ideia dizer a ela que faça uma paragem (tendo em conta k cada um de nós seguimos nos seus proprios carros) pelo caminho para termos uma conversa ?
Preciso da vossa opinião
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#706502 Como voces estao vindo embora, talvez ela esteja louca pra chegar em casa e descançar!

não sei, talvez ela esteja ate mais disposta que voce, é muito complexo!

mas pra ter certeza! seria bom uma interação num dia de folga, no qual voce esta indo se divertir e convida ela pra ir com voce! se ela quiser vir, que venha! se não é ela quem esta perdendo! diga a ela isso, mas de uma forma divertida!

voce não vai transmitir necessitado, e que precisa dela, voce é o superior! e voce concedeu a ela, a honra de te acompanhar! Boa sorte com sua vizinha! XD