- 07 Set 2012, 19:31
Eae de boa vei ?
Você esta insatisfeito com sua aparência ? (Altura, cor, corpo, beleza,...)
Você esta pensando em fazer cirurgia plasticas para melhorar sua aparência, ou pagar cursos caros para resolver um problema fisico ??
Nada contra vei, mas na boa ouça essa musica antes de fazer qualquer coisa :
http://www.youtube.com/watch?v=ldba56Q5oJ8&feature=related
Ah você não fala inglês ? Pergunte ao tiozão GOOGLE pelas letras, tem até traduzido
Como a musica diz na sua essência :
THE BEAUTY IS INSIDE <=> A BELEZA EH INTERNA
Tudo vem do seu JOGO INTERNO brother! Você pode usar o mesmo openner que eu em uma abordagem, mas os resultados dependerão do que você é por dentro. Você pode ser mais feio do que mim, mas se for lindo por dentro, ganhara muito mais.
Considere a aparência como um "adds-on" um complemento, não é necessaria.
Também serve para aquela HB feia, que você quer namorar, mas esta em duvida se começa ou não, tu não curte a aparência dela, e tals.. Lembre dessa musica!
Vou deixar um exemplo, tenho uma ex que apesar de ser menos atraente do que outra ex minha, eu curti mais meus tempos ao lado dessa HB menos atraente, pois ela realmente era "LINDA POR DENTRO" tinha um bom papo, brincava sempre, divertida,....
Ah mas Don John, eu sou muito feio mano, tu não sabes da minha situação,... ela mereçe um cara lindo que nem desses atores de Hollywood ?
CALE A BOCA PORRA!! OUCE ESSA MUSICA!
recado do John dado,
agora bote o som alto,
foco força & fé irmão,
não fique no chão,
sacou ? relaxa & falow
broda
que eu sei que tu es foda! - Don John
Abraços
Você esta insatisfeito com sua aparência ? (Altura, cor, corpo, beleza,...)
Você esta pensando em fazer cirurgia plasticas para melhorar sua aparência, ou pagar cursos caros para resolver um problema fisico ??
Nada contra vei, mas na boa ouça essa musica antes de fazer qualquer coisa :
http://www.youtube.com/watch?v=ldba56Q5oJ8&feature=related
Ah você não fala inglês ? Pergunte ao tiozão GOOGLE pelas letras, tem até traduzido
Como a musica diz na sua essência :
THE BEAUTY IS INSIDE <=> A BELEZA EH INTERNA
Tudo vem do seu JOGO INTERNO brother! Você pode usar o mesmo openner que eu em uma abordagem, mas os resultados dependerão do que você é por dentro. Você pode ser mais feio do que mim, mas se for lindo por dentro, ganhara muito mais.
Considere a aparência como um "adds-on" um complemento, não é necessaria.
Também serve para aquela HB feia, que você quer namorar, mas esta em duvida se começa ou não, tu não curte a aparência dela, e tals.. Lembre dessa musica!
Vou deixar um exemplo, tenho uma ex que apesar de ser menos atraente do que outra ex minha, eu curti mais meus tempos ao lado dessa HB menos atraente, pois ela realmente era "LINDA POR DENTRO" tinha um bom papo, brincava sempre, divertida,....
Ah mas Don John, eu sou muito feio mano, tu não sabes da minha situação,... ela mereçe um cara lindo que nem desses atores de Hollywood ?
CALE A BOCA PORRA!! OUCE ESSA MUSICA!
recado do John dado,
agora bote o som alto,
foco força & fé irmão,
não fique no chão,
sacou ? relaxa & falow
broda
que eu sei que tu es foda! - Don John
Abraços