- 06 Out 2010, 20:59
Caras, eu tenho lido ótimos livros e um dos meus favoritos é:
Como Evitar Preocupações e Começar a Viver
Autor: Dale Carnegie
Nesse livro, Dale nos ensina como viver uma vida sem preocupações. Estar livre de preocupações é um requisito importante para aproveitar melhor a vida. Você é despreocupado? Sério!? Eu não acredito ainda HAHA. É muito difícil levar uma vida sem preocupações.Então, vamos por partes. Vocês estão prontos?
A parte 1 é DESTINO
Destino está ligado a Maktub
O QUE É MAKTUB!!!!!!????????
MAKTUB = Está escrito.
Significa que existem coisas inevitáveis.
Vamos fazer uma pausa aqui para uma pergunta.
Você aceita o inevitável?
Outra perguntinha:
Você nasceu por que você quis?
Pense sobre isso, ok?
Então, vamos adiante!
Quando você aceita que existem coisas inevitáveis, você deixa de lado algumas preocupações. Você para de andar em círculos! Seu estilo de vida é melhorado e você tem mais tempo para diversão. Você não perde tempo com coisas que você não precisa perder tempo. Você está mais próximo de viver a vida que você nasceu para viver.
Então, eu vou perguntar de novo: Você acredita em Maktub?
Se servir como motivação, lembre que as celebridades ( ou pelo menos a maior parte, tanto é que são adeptos da cientologia ou espiritismo) acreditam que nasceram para algo grande. Acreditam que estava escrito e aceitam o inevitável. Rockstars acreditam nisso! Você quer viver como um rockstar, certo?
Eu tenho certeza que sim!
Ate+!
-JC#1
Como Evitar Preocupações e Começar a Viver
Autor: Dale Carnegie
Nesse livro, Dale nos ensina como viver uma vida sem preocupações. Estar livre de preocupações é um requisito importante para aproveitar melhor a vida. Você é despreocupado? Sério!? Eu não acredito ainda HAHA. É muito difícil levar uma vida sem preocupações.Então, vamos por partes. Vocês estão prontos?
A parte 1 é DESTINO
Destino está ligado a Maktub
O QUE É MAKTUB!!!!!!????????
MAKTUB = Está escrito.
Significa que existem coisas inevitáveis.
Vamos fazer uma pausa aqui para uma pergunta.
Você aceita o inevitável?
Outra perguntinha:
Você nasceu por que você quis?
Pense sobre isso, ok?
Então, vamos adiante!
Quando você aceita que existem coisas inevitáveis, você deixa de lado algumas preocupações. Você para de andar em círculos! Seu estilo de vida é melhorado e você tem mais tempo para diversão. Você não perde tempo com coisas que você não precisa perder tempo. Você está mais próximo de viver a vida que você nasceu para viver.
Então, eu vou perguntar de novo: Você acredita em Maktub?
Se servir como motivação, lembre que as celebridades ( ou pelo menos a maior parte, tanto é que são adeptos da cientologia ou espiritismo) acreditam que nasceram para algo grande. Acreditam que estava escrito e aceitam o inevitável. Rockstars acreditam nisso! Você quer viver como um rockstar, certo?
Eu tenho certeza que sim!
Ate+!
-JC#1