- 20 Jun 2014, 17:46
Sensacional cara, é o mesmo que acontece quando um cara se converte ao cristianismo logo de primeira, ele vira aquele crente enjoado, com carência de fé, preconceituoso e tal, mas chega uma hora que ele percebe que estava sendo radical demais e analisa seus argumentos de outro ângulo... em outras palavras, quando estamos em um estado que não nos agrada, qualquer coisa nova que vem pra nossa vida se torna algo com total dedicação, cada vez que queremos entrar nessa nova vida, temos mais necessidade e carência dela de tal forma que nos entregamos de corpo e alma a isso, sem ligar pras pessoas que sempre nos agradaram antes, quando éramos ''fracassados''...
Quando iniciamos no mundo PUA nossa mente gira em torno de uma só coisa, MULHER! nós esquecemos dos nossos valores e esquecemos que mulheres vem como recompensa, não adianta só pensar em mulher toda hora, isso nos torna beta e mangina, mostra que precisamos dela pra viver e não tem outro modo, quando na verdade tudo que queremos é ser feliz com os amigos, curtindo a vida e ter as mulheres como recompensa do novo estilo que vamos levar...
Mudei meu modo de pensar a um tempo, que foi conciliar algumas coisas da real com o pua, e isso foi um grande divisor de água pra mim, mudei pra melhor, seja com as mulheres ou com novas amizades, antes eu me via tímido, fracassado e achava que as pessoas não gostariam de falar comigo, muito menos as mulheres, foi quando li ''Os principios que regem a interação social'' e percebi que as pessoas estão mais preocupadas do que vamos achar delas do que nós estamos preocupados do que vão achar de nós, David X - The Rules também foi um grande divisor de águas, aprendi lições que vou passar pros meu netos um dia, tais como ''você precisa sempre ser honesto, ser direto em suas conversas, e não ligar pro que elas pensam, afinal, VOCÊ É O PRÊMIO''... conheci o mundo pua através de um amigo e agradeço a ele até hoje por ter me dado essa força!
valeu!