Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#628075 [color=#0000BF]O que vocês acham deles?

Você é um ou tem colegas metrossexual?

As mulheres gostam mais de homens "cabeludos" ou “pelado”?

Oi pessoal, tudo de boa?

Sou vaidoso, mas não me considero um metrossexual apesar de eu gostar de me arrumar sempre e me depilar em algumas partes do corpo!

Fiz essa pergunta por que uma pessoal disse que eu era um metrossexual e eu não acho isso de mim, mas se fosse esse seria o meu estilo!

Boa noite pessoal!
[/color]
:)
Vinizor

PUA EXPERT

#628087 Cara, tanto faz se o cara é careca, cabeludo, vaidoso, descuidado... Acho que o que conta de verdade é se ele se porta como homem.
Zangado

Aprendiz

Vinizor escreveu:Cara, tanto faz se o cara é careca, cabeludo, vaidoso, descuidado... Acho que o que conta de verdade é se ele se porta como homem.

Ok , vamos seguir sua mesma linha de pensamento , criamos um cara baixo , com a barba gigantesca , cravos no nariz e rosto , dentes amarelos , banguelo de dois dentes , gordo . Agora colocamos um comparativo : Quem ' pegaria ' aquela Hb 10 ou ate uma Shb11 , Um cara mediado , e com uma aparencia legal , bem cuidado e com a postura de um verdadeiro homem , um alfa , ou o modelo que criamos com esta mesma postura ?

Abraço ,, :legal
Jean Carlos

Aprendiz

#628123 Acho que se você se sente bem assim, é o que importa!

Passa a ideia de ser vaidoso, eu mesmo gosto de cuidar de mim mesmo, e sempre recebo elogios por isso!
Só não fico fazendo a unha e umas besteiras assim. Hahaha
HigorP

Veterano - nível 10

#628648 vaidoso eu sou, mas não sei se acabo sendo um ''metrosexual'', sei que sou muito narciso me admiro muito.
se você se sente bem se cuidando, sendo vaidoso, isso é oque importa
abs,
Shideravan

Aprendiz

#632655 Se você conseguir ser metrossexual e ainda assim for congruente, muito válido!
Mas desde que a higiene esteja em dia, você já está apto a caçar!
Don Juan.

Aprendiz

#632662 ACho interessante, e bem fino. Sou metrosexual, Foda-se o que elas gostam gosto de cuida de mim Fiz um artigo sobre isso aqui, man ! Nem lembro o nome, mas sim eu sou e adoro essa porra, deu up na minha vida inacreditavel!

Abraços! :D