Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#612566 Tava conversando hoje com um amigo meu, ele não sabe da existencia do PUA.

Ate que comecou a me contar umas historias.

Amigo : Tem muita gente morre la perto de casa, onde eu moro é da pesada.
Eu: Hum.. Quais serias as causas ? Por que pra haver briga precisa-se de uma motivo.
Amigo: Tudo por que mecheu a mina errado
Eu: Hum..
Amigo: Por isto eu nem chego pra trocar ideia, imagina o caara me espanca.Conheco varias pessoas que sao espacancado por chegar nas minas.

Ele continuo contando as historais e isto acabou ficando na minha cabeça..

Sera que é tao perigoso sargear assim ?

Obvio que se eu chegar alguma mina com namorado e eu nao souber, vou pedir desculpa e falar que nao sabia e tal..

Vocês ja brigou ou ja quase brigou na hora dde sargear ?
Qual sua opiniao sobre isto ?

:ae
henrico10

Aprendiz

#612582 Depende muito de onde vc for tb neh vei, tem alguns lugares que se vc ja sabe q o pessoal é da pesada, nem chega perto com o objetivo de ir falar com um mulher vei, o mundo é perigoso por ai, gente retardada não falta, as vezes o jeito da pessoa e o seu jeito de vestir as vezes ja esboça a imagem de um cara q se acha e é fdp, esses eu já evito, se for pra conhece um cara desse só por amigo msm...........Mas é por ai o negócio vei, sucesso ai!!!!!!!!!!!!!!!!
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#613606 Ele deve morar em alguma favela bem sinistra, se for o caso, nesse tipo de lugar, tem gente que morre porque deu em cima da mulher errada, eu conheço um natural que foi chegar numa mulher num baile de morro e o namorado dela chegou apontando um fuzil pra ele e mandou o moleque ir embora e nunca mais aparecer lá.
futsed

PUA Avançado

#613620 Véio, já quase sai na pancada com um cara totalmente imbecil por isso.
quando cheguei na HB ela nem deu moral e logo sai de perto dela, passa um segundo veio o cara todo galudinho querendo tirar satisfação, mesmo depois de pedir desculpas o cara ainda queria briga. na hra nem pensei no perigo apenas esperei pra ver se ia precisar partir pra violência mesmo, mais logo resolvi sem maiores problemas.
Enfim, na maioria dos casos da pra resolver algo assim com conversa, mas é sempre bom estar preparado caso haja algum beta imbecil como o que eu citei, no caso sempre peça desculpas e tente acalmar o cara e, em ultimo caso se ele partir pra cima de você, esteja preparado, no meu caso eu me garantiria na briga pois faço taekwondo e malho bastante, mais dependendo do lugar que você esta, o melhor é passar sebo nas canelas e correr sem olha pra traz, pois pra um babaca armado dar um tiro em alguém é um passo.