Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#396919 [centro]E ai cambada blz?? :ajoelhar

Galera vou falar neste artigo poucas cosias mais bem definidas.
É a falta de confraternidade aqui no fórum.

Uma coisa que anda me chateando muito, eu não estou aqui para julgar ninguém, más da pra perceber. Eu não dou a mínima para o Status do PUA aqui no fórum.

Como assim?
Quando eu leio um artigo não é porque é do cara que iniciou ontem no fórum que eu não vou comentar, não vou criticar. Da mesma forma eu trato os Vips e PickUp. Eu trato todos igualmente, eles não estão submissos nem acima de min.

Onde eu quero chegar?
Meu caro amigo, uma coisa que me chateia é quando faço um artigo que demorei 1 hora digitando, e ninguém crítica, nem comenta, nem nada, apenas olham e saem sem deixar seus pensamentos nos comentários do meu artigo. É deprimente isso broxa a vontade de a gente criar um tópico!

Galera aqui anda faltando união, uma coisa que percebo é que muitos levam em conta a complexidade do material, e seu nível de relevância pelo simples fato do Status do autor, exemplos:
Kenzo, Chamaleon e jahpz. Esses caras são alguns dos vários criadores de tópicos excelentes do PUA Base e são alguns dos mestres aqui. Eu adoro artigo deles, más o que acho engraçado é o seguinte, muitos aqui quando vêem o dono do artigo e vêem que é um desses mestres, eles simplesmente pensão “O cara é foda, o artigo deve ser foda, vou ficar foda lendo ele, vo comenta, vo avalia e vou ser Feliz!”.
Até ai tudo bem, eu também gosto deles, más e aquele cara que iniciou ontem no fórum criou coragem e colocou seu RC aqui no fórum, ele não merece atenção? Talvez o relato dele seja tão bom quanto dos Gurus aqui no Forum.

Outra coisa é que as vezes a gente faz uma rotina ou um artigo, e os caras comentam “poo tu errou aquela frase.” Ou fazem críticas destrutivas como “poo cara para de falar merda”. PoW!!! Galera antes de fazer qualquer crítica do gênero pelo menos agradece o artigo, rotina, etc.
Galera dêem valor no artigo, relato, etc. não só por seu autor ou pelo status do autor, más sim pelo belo texto que o cara escreveu.
Galera isso era mais um desabafo, agradeço a todos que leram meu artigo inteiro.
Um Abraço e sucesso a todos!![/centro]

By: Ev£r

Foi buscando acertar, que eu errei... más quem pode me julgar?
G-Lion

Veterano - nível 1

#396977 concordo com isso, escrevi um relato aqui, e um cara veio falar que pra ele o que escrevi era mentira, isso não me ajudou em nada.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#397531 Isso é verdade,as pessoas ao lerem o tópico e vê que é de um membro de 10 mensagens nem lêem,mas faz sentido,se o caraoé novo não há muita experiencia em postar,e muitas pessoas não dão feeds,eu confesso,eu era assim,mas mudei, ja fui muito novato aqui e sei como é isso. Mas o segredo é de ser bem visualizado é:

[centro]1- FAZER UM TOPICO BEM CAPRICHADO ESTÉTICAMENTE

2 - DE FACIL LEITURA E PORTUGUÊS CORRETO,DE GOSTOSA LEITURA

3 - ABORDAR ALGO QUE NUNCA FOI COMENTADO NO FORUM

4 - TER UMA VISÃO INOVADORA DO TEMA

5 - SER DIFERENTE DE ALGUMA FORMA

6 - TER ALGO PARA SE APRENDER E APROVEITAR

7 - FAZER O TÓPICO COM CARINHO E DEDICAÇÃO

8 - RECOMENDO USAR HUMOR,AVENTURA,ADRENALINA,MEXER COM EMOÇÕES EM CASOS DE RELATO DE CAMPO

9 - POSTAR SEMPRE PARA O FORUM,SEM OFENSAS A NINGUÉM NEM FAZER TÓPICOS SEM NEXO :confuso :rolf

ESSAS E OUTRA DICAS!!
[/centro]
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#399306 Concordo com você em alguns pontos meu velho...
Não quero gerar polêmica, mas tenho que confessar que há três tipos de usuários novatos no Fórum:

- Os que querem realmente aprender sobre sedução: Estes estudam, leem livros, artigos, rotinas, praticam e ao mesmo tempo que evoluem estão contribuindo com novos materiais qualquer que seja. Quer um exemplo? Deixei dois materiais de boa valia aqui no fórum desde que comecei a encarar do Desafio Style Life Chalange:

Rotina da Bebida - Podemos usar como Leitura Fria - usando-rotina-da-bebida-com-hb-s-t37128.html

Os 15 Fundamentos da Letura Fria com fácil assimilação - os-15-fundamentos-da-leitura-fria-t37363.html

Além destes estou mostrando a todos a minha evolução a partir do Desafio Style (no qual já mencionei anteriormente) e estou estudando para concluir e repassar meu aprendizado do 17º dia, logo após concluí-lo e tendo algo inédito com certeza postarei um material de qualidade para dividir com todos os companheiros do Fórum.

- Os que entraram no Fórum com um único objetivo: "Pegar mulheres"; estes ainda não entendem que closar Hb's é uma consequência de uma transformação gradual que não ocorre da noite pro dia. Olhe aí na seção RC comuns para ver se eu estou mentindo, de cada 10 RC'S que postam uns 6 ou 7 são para pedir ajuda com uma Hb aqui ou outra Hb alí ao invés de perguntarem o que eles poderiam ler para saber onde estão errando em seus jogos.

- Os que entraram no Fórum para conquistar uma Hb específica e vivem pedindo ajuda de como se comportar. Estou mentindo?

Sinceramente Brother, quem sou eu para julgar ou querer mal qualquer pessoa, achei muito bacana a sua atitude de expor sua chateação, quando vejo tópicos interessantes nos quais repassam situações diferentes ou marcantes passo lá e deixo o meu feed assim como estou fazendo em seu tópico e tenho certeza que o seu objetivo aqui é o mesmo objetivo que eu tenho: TORNAR-SE EM UM PUA E APRENDER SEDUÇÃO, POIS O RESTO (PC, KC, BC, FC, AC, e etc) É CONSEQUÊNCIA. Agora... quando vejo tópicos "no fundo do poço" não perco nem tempo em clicar e sei que você também age assim às vezes.

Assim como o Indiopua postou temos que expressar verdadeiramente o que estamos sentindo nas pontas dos dedos e isso sim deixa o seu tópico atrativo.
Valeu pela iniciativa e que meu post seja de valia também.
Abraços
educ

Aprendiz

#399476 As cores das tags têm influido muito nisso , INFELIZMENTE! :grump
Uma das melhores abordagens que já vi no PUA Base , se não a melhor , meus caros .. A gente dedica tempo , esforço mental e votade na hura de escrever Artigos e Relatos . E pra chegar e não ser feedado de acordo com o merecimento :confuso
A Hierarquia é necessária , não há nada mais justo .. Mas o fórum é composto por homens / e algumas mulheres rs tentando sempre e sempre melhorarem no que se refere à sedução e estilo de vida . Então , não vamos olhar o numero de posts , tags e agradecimentos . Vamos feeder sempre construtivamente e assim sermos felizes e termos uma convivência harmoniosa dentro do fórum .
Também faço esse apelo !
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#399738 A hierarquia é uma questão complicada mesmo

O ideal é a administração com a ajuda dos usuarios identificar aqueles que tem realmente potencial para servir de referencia

Mas uma coisa eu digo , os melhores que eu ja vi em campo , nem se quer participam de foruns

Entao porque um membro com nivel de tag iniciante não pode ser um guru tambem ?

Cores não medem conhecimento