- 21 Jun 2011, 17:00
e ai senhores ? voltei ;D pareçe até que estou há muito tempo ausente , não consigo me lembrar a última vez que eu estivi aqui ... por que sempre estou fazendo algo novo, saindo para dá uma volta , sargear...enfim, estou aprendendo tanto que não sei por onde começar a crescer e me torna um grande sedutor! mas não fazemos o crescimento ocorrer. o melhor que podemos fazer é fornecer o ambiente certo e provocar um questionamento que leve as pessoas a se analisaren para poderem fazer suas escolhas, mudar e crescer . mas enquanto isso acontece naturalmente. eu prefiro ir conheçer pessoas novas ao invés de ficar o tempo todo na net perdendo meu tempo. eu não me sentiria bem postando todos meus sarges com as hbs, acho que seria a mesma coisa que sair com as garotas e sai contando para os amigos o que fez com ela , mas em breve , vou postar sim alguns sarges que eu achar que devo postar , para vocês dá suas opiniões, mas este é um conceito sobre o qual tenho que pensar de fato. agora os senhores entendem ? bom depois eu volto a postar aqui , abraço t+
- 21 Jun 2011, 17:13
Hããn?