Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hammerfall

Veterano - nível 3

#575541 Andei vendo aqui os tópicos mais acessados, e encontrei o de uma menina pedindo ajuda no seu 'dilema'. Fiquei assustado. Ja tinha 80 respostas. Então lá no fundo eu achei meio injusto... Tantos caras aqui morrendo por uma ajuda, uns pensando até em suicídio e os caras nem se preocupam em responder o tópico!!! Agora uma mulher, que já tem vários e vários sites, fóruns e revistas pra ajudar ela, aqui consegue mais repostas do que quem deveria mesmo ser ajudado. Não desmerecendo, de boa mulher no fórum e ter duvidas, mais se eu tivesse na situação de muitos caras que ja vi aqui, eu acharia muito injusto.

Estão de acordo comigo? Ou acham que estou errado? Fedeem
Leed

Aprendiz

#575551 Simples. É algo novo. É mais interessante ajudar ela, que é uma das únicas mulheres pedindo ajuda, do que ajudar os trezentos tópicos diários de gente dando uma de coitadinho e falando que a vida não presta.
arlindo

Veterano - nível 10

#575557 cara acredito que por ser um site de sedução onde sua maioria são homens quando uma mulher posta algo se torna algo incomum e - Consequentemente todos querem dar sua opinião! :ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#575561 Eu não sei do que se trata,ainda não vi o tópico.

Mas em um ambiente dominado por machos,quando aparece uma mulher(é bonita? :legal kkkkkkk)os moleques aqui ficam doidos...........Querem ajudar de qualquer jeito..............E querem aparece para ela também!!!kkkkk
nanu

Aprendiz

#575563 VC TEM UMA LEVE RAZÃO

MAS AINDA BEM QUE VC CONSIDEROU O QUE NOSSO AMIGO FALOU POIS A SITUAÇÃO NOVA AUENTARÁ NOSSOS CONHECIMENTOS
FARÁ AGENTE CRIAR NOS NEGS E ROTINAS E VAI FAZER COM QUE AGENTE SAIBA " COMO AGE UMA GAROTA QUE QUER SAIR DO FRIENDSZONE" OU "COMO MANTER ELA NO FRIENDSZONE"
nanu

Aprendiz

Flávio escreveu:Eu não sei do que se trata,ainda não vi o tópico.

Mas em um ambiente dominado por machos,quando aparece uma mulher(é bonita? :legal kkkkkkk)os moleques aqui ficam doidos...........Querem ajudar de qualquer jeito..............E querem aparece para ela também!!!kkkkk

VC TEM RAZÃO MAS AI É QUE TÁ! NINGGUEM SABE SE AQUELA FOTO É DELA MESMA NEM SE O NOME DELA É AQUELE

POR ISSO A MAIORIA DE NÓS SÓ ENTROU PARA AJUDAR MESMO E PELA SITUAÇÃO SER DIFERENTE DE NOSSA REALIDADE
Oliveira25

Aprendiz

#575569 Acho que é valido. Muitas mulheres ficam por aí dando uma de coitadinha, que chora, que se faz de ingênua e precisa sempre de todos a paparicando.
A tal garota em questão está tentando mudar isso, começando por ela mesma. Acho que está apoiado.
Muitos de nós queremos mulheres de atitude que não precisem depender 100% da gente, que saibam TAMBÉM levar um relacionamento.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#575576 Cara, eu acho que ela até pode ajudar, mas é dispensável, também acho que esse espaço é para, secretamente traçarmos estratégias para conquistá-las, se elas souberem nossos truques, tudo bem que ainda funcionem, mas perde um pouco a graça do jogo. Sei lá, aqui devia ser tipo, clube do bolinha mesmo, por que ela não escreve pra revista capricho?