Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
raylan

PUA EXPERT

#637563 N@o, n@o mesmo! Minha namorada já perguntou diversas vezes como conheço tanto sobre as mulheres e digo que aprendir com a esperiencia.
Fênix

Aprendiz

#637566 Não contaria nuuunca! E se me perguntar se sou PUA eu desvio o assunto (o Mystery tem uma técnica pra isso).

Minha irmã conhece bem PUA pq ela já namorou um. E minha prima sabe que existem pq minha irmã contou. Mas sabe superficialmente.
Daí elas tão um dia no shopping e um carinha vem e usa um Opener enlatado na minha prima. A minha irmã já sacou logo mas ficou quieta. E a minha prima lá bobona com o cara. Quando jogo do cara tava começando a ficar bom, a minha irmã encara o maluco e fala: PUA. Ele nega. Mas aí que se entrega. Aí a minha prima ficou furiosa! Meteu o dedo na cara dele e falou: É PUA!! Ahh seu m#$&%!!! E foi embora ainda reclamando.

Então brow, nada de contar. Blz? :ae
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#637576 Hojê apenas 2 pessoas sabem do jogo por mim : 1 é meu atual wingman e a outra é uma menina minha Best friend que faz pivot para mim em muitos set !!
é legal você usar uma garota para te ajudar ja que uma opnião feminina conta bastante para outra mulher !!

Criador do tópico

gilddevan

Aprendiz

#637993 Boooa raylan! Isso mesmo Nego!

Tem que ser esperto, como foi dito, casos e casos, meu amigo disse que a mina pode te olhar de outro jeito, e sempre duvidar se você está sendo autêntico ou se está em um personagem jogar, usando suas técnicas.

Um abraço rapaz!

Criador do tópico

gilddevan

Aprendiz

#637996 ThyST, se for ver a questão do ganha-perde você está certo, não acrescenta em porra nenhuma. Um abraço irmão! :D

Criador do tópico

gilddevan

Aprendiz

#637999 Vish! Fênix, eu vi um relato qui mano outro dia de uma mina no shopping que foi abordada com um enlatado desses, daí ela virou pro moleque e disse: "Nossa essa é clássica do Mystery!" O moleque sem chão mano. É foda, tá se tornando muito conhecido o PUA melhor tomar cuidado mesmo. Um abraço! :D
Mau

Aprendiz

#639624 So uma coisa mano aprenda, a separa as coisas ^^ se ela sabe q vc esta jogando entao mostre pra ela q vc joga mais q ela>VLx
puppaul

Veterano - nível 7

#640258 Dependendo da pessoa sim ate para mulher,se ela vai encara mal dai o problema é dela ,é ela que esta perdendo de sair com um macho alfa naum sou eu , outra coisa elas tambem querem tanto quanto nós sexo então naum vejo problema algum