Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gilddevan

Aprendiz

#635224 Salve galera!

A situação seria a seguinte: Em dado momento a HB pode achar você inteligente emocionamente
por saber jogar (e bem) com ela o jogo do amor, então se por mera curiosidades ela lhe pergunta:
"Como sabe disso tudo? Aprendeu na escola? Papai lhe ensinou?"
Claro que se tratam de testes, mas e se houvesse a real necessidade de contar que é um Artista Venusiano, você contaria?
Eu particularmente já contei pra umas duas mulheres que reagiram naturalmente, eram mulheres maduras (minhas preferidas) e achou isso bacana da minha parte, procurar aprender a como lidar com situações relacionadas ao amor, visto que a maioria dos homens tendem a se interessar "por assuntos de homens", isso soou diferente e verdadeiro a elas o que agregou valor a mim e uma satisfação ao investimento que elas fizeram em mim: "Então estou lidando com alguém que sabe das coisas?!" Disse um delas.

Então é isso moçada! Quero ler algumas opiniões dos queridos parceiros de game.
P.S.: Descobri recentemente que um professor meu é um PUA também. Hehehe

Um abraço,

Gil Marinho
DonLee

Veterano - nível 7

#635228 Cara cada um tem sua opinião sobre esse assunto, é algo mto pessoal, eu por exemplo, até hoje só disse para 2 amigos sobre issu, 1 virou meu wing, o outro não demonstrou mto interesse então não fui a fundo, só falei que estava lendo um livro que o cara era foda.. (mystery) eu nem ao menos disse que praticava e estudava sobre issu, então não senti necessidade de continuar... o outro que virou meu wing eu falei para ele sobre o mundo PUA pois queria ajuda-lo, ele estava em uma situação pior que a minha, e eu realmente nao queria ve-lo daquele jeito, entao decidi colocar ele nesse mundo....
Agr sobre contar para mulheres na minha opiniao: JAMAIS!! ainda mais se eu estiver tentando a seduzir... mtos não vao compreender o que é ser um PUA de vdd, vão pensr que vc é só um cara que pesquisa e estuda tecnicas para conseguir seduzir garotas, pq nao consegue dos seus proprios metodos... a não ser que vc consiga explicar mtooo bem, mais mesmo assim ainda é arriscado, cada pessoa pensa de uma forma diferente.. lembre-se disso.. geralmente ninguem gosta de pensar que está sendo manipulado por outra pessoa..

Espero que tenha ajudado, abraço!
mandin

Veterano - nível 10

#635239 So iria confirmar se ela descobrisse. Mas se ela apenas fizesse essas perguntas ai que voce colocou, eu nao contaria nao.

Abracos
Matmax

Veterano - nível 10

#635257 Sem duvida alguma,um amigo meu já falou pra uma hb q só conheceu ela por causa disso e ela ficou surpresa mas nada que atrapalhou o game.
conte na sinceridade não tente se gabar por causa disso porque senão fica um pé no saco.:ae.
ps. mas só se ela realmente quisesse saber o que é beem difícil.
arlindo

Veterano - nível 10

#635266 acredito que revelar meu jogo para uma hb é o mesmo de um policial falar para um ladrão que ele é da policia imagine qual vai ser a reação do ladrão! mas como todos nos temos personalidade diferentes umas podem reagir naturalmente já outras não é tudo uma questão de probabilidade!

Criador do tópico

gilddevan

Aprendiz

#635411 Olá, DonLee, beleza?
Concordo com alguns pontos que você colocou, realmente é arriscado, cada caso precisa ser analisado.
Às vezes a mina pode ser mente aberta e levar na boa com bom humor ou às vezes pode se sentir usada.
Mas nós somos amantes, damos amor às mulheres, que mal tem nisso não é? Hahaha Abraço!

Mandin, normal, eu também não contaria, mas no caso que citei, só contei de onda mesmo, pra ver qual era a reação da mina, mas ela era mó vibe firmeza, então, pegou nada! Rá hahaha

Dega eu contei pra uma amiga (não colorida haha) e ela hoje é minha wing nas baladas sertanejas que vamos.

brunnohb2, hahahahah Então tá bom mano, conta mesmo não, vai queee? Hahahaha
Mano, é preciso lembrar que existe um cara por traz do jogo, um cara cheio de valores, interessante e tudo mais... Você treinou para ser alguém melhor, não um charlatão com truques ao qual se ficar sem eles não tem mais nada a oferecer.

Matmax, compartilhamos a mesma opinião! Um abraço!

um cara legal, já coloquei uma rapa nessa junto comigo, uns seguiram outros continuam BETA, fazer o que?
Abraz!

arlindo, isso realmente pode lhe deixar com DVI frente a HB, é uma possibilidade a ser conferida, casos e casos.

Valeu galerinha, gosteis dos feeds, essa pergunta sempre vem a cabeça de quem está na jornada é bom saber o que os companheiros acham! Um abraço bando de safados! :D
Vinizor

PUA EXPERT

#635424 Conto nem debaixo de porrada, analise as apresentações de mulheres aqui no forum por exemplo, vai perceber que a maioria delas diz que está tentando aprender pra contra-atacar.