Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Joker.
#622183 Geralmente o candidato em potencial para levar um chifre é o homem negligente com sua parceira, aquele que não dá atenção às suas necessidades emocionais, aquele que se recusa ao diálogo, aquele que não está atento às suas necessidades sexuais, às suas fantasias e desejos, aquele que mente demais e é descoberto em erros com freqüência, aquele que não sabe cativar e surpreender e é terrivelmente inseguro, insensível e machista.

Na verdade poucos são os motivos que levam uma mulher a trair, e são motivos bastante coerentes. Se existe alguma dificuldade no entendimento destas questões pelos homens, este fato reside apenas na capacidade que cada um terá de decifrar os códigos deste universo secreto e complexo que é o feminino.

Afinal mulher é bicho esquisito mesmo, influenciada por ciclos lunares, todo mês sangra e carrega por nove longos meses uma vida futura no seu ventre. Então, todos hão de concordar que um ser assim não combina com previsibilidade, e justamente aí, neste mistério, reside a dor e a delícia de viver ao seu lado.

Fonte: http://papodehomem.com.br/porque-as-mulheres-traem/ (acesso em 30/05/2012)

Um erro grotesco que muitos de nós, PUAs, cometemos é ser machista. Eu não sabia que isso potencializava a "cornabilidade" de um homem e achei interessante compartilhar isso.

É isso, PUAs, feedem, agradeçam de preferência e aproveitem. E, claro, o mais importante: não sejam cornos em potencial!!!

Abraços a todos, fiquem com Deus. :ae
lucasyao
#622195 Realmente cara , a gente tem que estar sempre atento .
Vlw pelo post :ae
Avatar pua
Joker.
#622201 Tamo junto, cara, mas rola clicar no joinha pra me agradecer, hein? hahahahahahaha
Avatar pua
Rafhaeltmbr
#622211 Obrigado Joker. :ae
Também não sabia dessa de " corno em potencial".
Com certeza, depois de saber disso eu não vou ser mais um, shuahsuhauhssuhaushua. :)
Abraço.
Avatar pua
Joker.
#622249 Isso aí, rapaz, achei importante, pois, embora muitos dos caras aqui traiam, poucos pensam que serão traídos. Eu, particularmente, não traio, mas tenho muito medo de ser traído, pois sei que, se quiser, a mulher vai trair, não tem muito o que fazer para evitar.