- 26 Mar 2012, 02:50
Alfa natural de cú é rola - a partir do momento que você descobriu o significado da palavra pua, você nunca mais será um natural (talvez, no máximo um alfa artificial)
Discordo, o Alfa apenas teve experiências de vida que levaram ele a se manter um Alfa, manter aquela coisa que é destruída muito na infância... ele também teve aprendizados com outras pessoas, ele também errou, e muitos daqueles que vemos como Alfas "naturais" já tiveram seus tempos de Betas, e sairam delas por influencias desconhecidas
Nós nos tornamos naturais quando realmente absorvemos a essência da coisa. E a coisa depende muito da sua definição de artificial. Aprender verdades na vida não me faz artificial, independente se esses aprendizados são por pessoas, filmes, livros, etc...
E se tem algo que eu realmente gosto no MM é o fato de que ele preza por três coisas: Dinheiro, saúdo e sexo. A grande maioria se concentra apenas no terceiro infelizmente. E eu acrescentaria um quarto: conhecimento. Porque conhecimento pode tudo, e o pick up é uma prova disso.
Concordo, tem uma galera por aí que parecem animais que só se preocupam em fazer sexo aleatoriamente, eu quero a vida por completo e não apenas ser um cavalo doador de sêmen, e uma coisa interessante é que a necessidade por conhecimento abrange todos os tópicos.
Coloquemos uma coisa na cabeça então: dar um "kc" não faz de você um cara melhor. Pousar de bonzão para os outros, não faz de você um cara melhor. Certamente, ficar tentando provar que você não precisa provar nada pros outros, não faz de você um cara melhor. É estar feliz com você, com sua vida, com sua saúde, com seu conhecimento, com sua vida no geral, é que faz você ser um cara melhor. E para isso, você não precisa de um post no facebook, nem de se exibir pra sua turminha.
Muita gente entra no Pua, cria uma imagem falsa de si mesmo e continua fazendo o que fazia antes, é como um efeito paradoxal,
"Certamente, ficar tentando provar que você não precisa provar nada prós outros, não faz de você um cara melhor".
As pessoas tem que entender que o Pua não é parecer aos outros o que você quer ser, de forma que o que os outros vejam um Alfa, um cara feliz, e na verdade você age como um Beta e é um cara infeliz para sustentar essa imagem de Alfa, basta ser o que você quer ser e pronto, e você será um Alfa.
Lembre-se, seja melhor hoje do que você mesmo foi ontem, se medir usando como referencia os outros não é bom.
Estar feliz é simplesmente estar feliz, isso é coisa da nossa cabeça, simplesmente seja, tenha esse sentimento. se desapegue de tudo que você quer, pratique o auto amor, que assim, coisas, pessoas, etc, chegarão para você. E acredite, só acontece com você o que você acredita que merece, quando se ama, quando perde o medo, quando a essência da felicidade.