Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
sinistro

Aprendiz

#761311 Isso da um òtimo opener em galera!!!

isso ae depende, tenho muitos amigos q n ligariam deu pegar e teria algum q ficariam putos
sinistro

Aprendiz

#761313 Isso da um òtimo opener em galera!!!

isso ae depende, tenho muitos amigos q n ligariam deu pegar e teria algum q ficariam putos
Devourer

PUA Avançado

#761329 Não posso jugar nada, depende de você, se depois que tomou essa atitude você se sentiu realmente realizado tudo ok :ae

Mas pensa no lado da menina, ela queria ficar muito com você e não com o seu amigo, entende? Já passei por isso!

Uma vez uma HB linda nota 9 me chamou e falou que queria conversar com um amigo meu, logo eu cai no jogo dela e pensei que ela queria conhecer ele, fui la chamar ele logo ele ficou com vergonha e eu sempre encorajando até que ele aceitou ir, mas comigo do lado. Fui la onde HB e marquei o local depois a HB chegou lá muito arrumada e muito bonita não dava atenção pro meu amigo, só conversando comigo e me dando IDI's eu tava em uma situação difícil, o jeito foi sair da interação e conversar com a HB e convencer ela de ficar com meu amigo.

Tenho certeza que muitos não faria o que eu fiz.
-Kyle- - MEMBRO EXCLUSIVO
#761469 Eu nao! se voce ler as 48 leis do poder garanto que voce nao faria isso, as oportunidades nao sao perdidas, voce nao chegou a pega a HB mas outro cara vai pegar entao digo uma coisa :perdeu. Vc nao devia ter feito isso =(
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#761492 brother eu realmente não sei,

Uma coisa é você evitar ficar com a namorada ou esposa de um amigo, e eu tomo isso como regra... Outra coisa e não ficar com uma menina que ele tá afim.
Já aconteceu uma vez de uma garota estar superafim de ficar comigo, mas meu melhor amigo era apaixonado por ela, era uma paixonite daquelas bem escrotas mesmo... Ela ficava se insinuando pra mim, se esfregava em mim, fazia piadinhas de duplo sentido, e fazia questão de deitar perto de mim na cama...Cheguei a dar um fora nela, nisso a mesma começou a me chamar de GAY, mas acha que me importei com isso? não ... e eu notava que o meu amigo não gostava disso... Eu até cheguei aconselhar ele a tomar atitude e mandar a real pra ela, mas sabe o que aconteceu?
Ele foi lá, disse que amava ela e que queria namorar com ela...Resultado: Vamos ser apenas amigos.
Nisso algum tempo depois surge um outro "Amigo" no meio, um natural cafajeste, e ela faz a mesma coisa com ele, fica se insinuando, e o que ele faz? Em uma noite fomos dormir na casa do meu amigo, eu, essa garota e o natural... Nessa mesma noite o natural comeu a garota no quarto da mãe do meu amigo...
Resultado, no outro dia ele tentou se matar... Depois disso fiquei refletindo, realmente, fiz certo em não ter ficado com ela quando podia... Hoje continuamos sendo melhores amigos, felizmente ele está namorando, mas continua na mesma condição de beta...Mas pelo menos está vivo.
klerton_master

Veterano - nível 9

~ Rocco escreveu:Dispensei e dispensarei até os dias de hoje. Nunca troque a amizade de um amigo por um fica qualquer.

A ex do meu melhor amigo só faltou implorar pedindo para ficar comigo e construir algo juntos, eu nunca aceitei e tenho certeza que nunca aceitarei. Questão de respeito. Se ele gosta dela eu não iria ferir os sentimentos dele só para minha felicidade momentânea, seria egoísmo da minha parte.

Honre as suas amizades verdadeiras, mulheres lindas tem aos quilos em todos os lugares do Brasil, amizades você demorará bastante para encontrar uma que realmente valha a pena.

Nada a declarar, PERFEITO!
D Souza

Aprendiz

#761506 Bom cara na minha opinião eu acho que você fez o certo você botou a amizade em primeiro plano e oportunidades não vão faltar com outras hb's linda
parabéns.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#761512 Parabéns amigo, foi muito nobre sua atitude. Mas se vc estivesse verdadeiramente apaixonado por essa garota e ela não ta afim do seu amigo e ja deixou isso claro, eu aconselharia vc a ficar com ela por causa da sua verdadeira paixão e não por que éla é linda, gostosa etc. E o mais importante seria: Ela esta apaixonada por vc? Ela esta afim de vc? Essas são perguntas que vc deve fazer em uma situação como essa e de preferencia ter certeza das respostas.

abraços by c0nd3
lswingcat

Veterano - nível 9

#761521 Parabéns pela atitude! Mais vale a amizade, mulheres bonitas sabemos que existe de montão!
É como o MayconLins falou: Honre as suas amizades verdadeiras, mulheres lindas tem aos quilos em todos os lugares do Brasil, amizades você demorará bastante para encontrar uma que realmente valha a pena.

Abraços