Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#769854 obrigado pelos que me deram parabéns e disseram que fiz a coisa certa, creio que se eu não fizesse aquilo ainda não éramos tão amigos, domingo mesmo agora fomos para BH e a gente zuou muito durante a viagem, eu disse pra ele: _ cara, está vendo como o mundo é grande? imagina o quanto de mulheres nós passamos até agora? ; ele disse: voce tem razao cara
GuopGomes

Aprendiz

#769862 Pelo que você falou, você considera muito esse seu amigo, ou seja, a amizade é forte.
Na minha opinião mulher nenhuma vale uma amizade verdadeira. Eu acho que você fez mais do que certo. Parabéns :)
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#769874 Claro, amizade mais importante, mas esse teu amigo tem que tomar uma atitude, fica dizendo que ta afim e não chega nunca nela, fala pra ele chegar logo, porque dizer que está afim não vai adiantar nada.
mthiago

Veterano - nível 7

#769889 Concordo contigo cara!
Existem milhares de mulheres no mundo, mas amigos são raros.
Não vale a pena perder amizade por mulher.
Fica a dica!
:ae
sahronz

Aprendiz

#769898 Velho mulher de amigo meu..

Ou que ele ja esteja com interesses nela antes

pra min é mesma coisa dela ser HOMEN! :D~~ tem bolas nas pernas querida!!
douG.

Veterano - nível 6

#770083 Já fiz isso pelo meu primo, que é praticamente meu irmão. Amigos desde pequeno. Ele pegava uma mina, nada sério, dai o negocio esfriou e ele parou de ficar com ela, se distanciaram. Até que um dia ela ligou pra ele querendo ir numa festa, justamente a festa que eu e meu primo tinhamos combinado de ir. Ele ainda disse pra mim. "É hj que como essa mulher dinovo haha." Quando ela estava dentro do carro, a caminho da festa, percebi os IDI's dela por mim. Ela estava ignorando meu primo e se lançando na cara dura pra cima de mim. Achei muita filhadaputagem da parte dela fazer aquilo, e uma filhadputagem maior ainda se eu pegasse aquela HB. Ela era bonita e bem safada, se não fosse algum rolo de amigo meu com certeza eu não perdoaria nem fodendo.