Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mateus_silva_

Aprendiz

#103062 Estou lendo o livro Inner Game Challenge , e nele fala sobre os três tipos de FELICIDADE.
Imagine...
Os 3 tipos de felicidade:
PRAZER: É o tipo de felicidade a qual vc precisa de elementos externos para conseguir, e é a que a maioria das pessoas procura hoje.
COMPROMISSO: É o tipo de felicidade a qual vc adquire enquanto executa uma ação, independente do resultado, é o simples fato de estar ali fazendo sem se preocupar se vai dar certo ou não, mas claro, sempre procurando o melhor.
SIGNIFICADO: É o tipo de felicidade que vc sente ao fazer algo para mudar o mundo, e sem esperar o reconhecimento e retorno de ninguém, vc apenas se preocupa com as pessoas ao seu redor e faz o melhor possível para velas bem, SEM ESPERAR RETORNO OU RECONHECIMENTO.
Se vc é dependente de itens externos para te fazer feliz, como vc acha que está sendo visto pelas mulheres?
Como necessitado vc pensa que você que vai ser em torno das mulheres?
Que dificuldade será para vir com coisas para dizer?
Quanto será sua preocupação que vc será quando ela não está interessada?
O quanto fácil será para ser um cliente?
Mas e se a sua felicidade não for dependente de objetos externos?
O que se vc decide achar felicidade nas AÇÕES que vc tomou, em vez dos resultados?
Como estável vc acha que a sua felicidade seria?
Quanto mais fácil vc pensa que seria para ser um cliente?
E agora pense nisto em termos de conhecer as mulheres.
Se vc for capaz de experimentar felicidade através das simples ações que vc toma, como vc acha que vc vai ver as mulheres?
Vc vai estar dependente delas para fazer vc feliz?
Ou vc vai vê-las mais como uma pessoa para compartilhar com a sua felicidade?
O quanto carente vc pensa que vai estar ao redor de mulheres?
O quanto difícil será para surgir com coisas para dizer?
O quanto preocupado será quando ela não está interessada?
Agora, eu não estou dizendo que vc tem que parar de encontrar felicidade no PRAZER...
O que eu estou dizendo é que se vc pode encontrar felicidade no compromisso também, a maioria de suas
preocupações sobre ser necessitado, suplicando, de baixo valor, não a conduzindo bastante, desaparecerá.
LEIA, ANALISE, PENSE E TENTE RESPONDER MENTALMENTE A CADA UMA DAS RESPOSTAS ACIMA, OU BAIXE O LIVRO.
NÃO sou um PUA ainda, mas esse trecho chama bastante atenção, "ao invés de fingir ser o homem que as mulheres querem, TORNE-SE UM".

Para se tornar o Homem dos sonhos dela, vire o Homem dos seus sonhos. :ae