Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#182059 Pois bem, a verdade é que quanto mais você acredita em determinadas situações, mais você acaba por atraí-las e por sua vez acaba concluindo:
-Eu sabia que isso ia acontecer!lógico,esse acontecimento já tinha sido escrito por você! Não é mesmo?
Quem nunca disse, felicidade dura pouco? Acho que todos já disse essa frase!
E a pior de todas!
As (Mulheres) não prestam. Daí, precisa dizer que sua próxima namorada será uma
Miséra na sua vida?

Imagem

Esses pensamentos são adquirido apartí de cenas frustrantes que vc teve na sua vida
Ou por, os outros terem colocado na sua cabeça.Chega disso,chega de ser o que os
Outros querem que vc seja! Pois você é o que sua mente produz de vc próprio,(você é
O que pensa ser, se você ver uma roupa na moda e compra só pq ta na moda, parabéns
Vc é mais um que não tem opinião própria, você é uma copia dos outros! Faça a diferença!seja a diferença, seja vc! A vida não é só nascer crescer e reproduzir!
A vida é nascer, viver, ser uma pessoa adimirada, amadurecer e lógico, deixar sua semente!

Vamos lá! Tente! Afinal de contas, tamos ne um patamar de vida muito alto!! Somos
Ou estudamos para ser pua!.Sonhe, visualize tudo o que você quer. Abandone definitivamente os pensamentos negativos, afinal de contas se eles não são desejáveis é porque não há importância.

Imagem

Comece realmente valorizar tudo o que você quer. Tenha uma postura próspera, feliz,fale de bons sentimentos, tenha bons pensamentos para que sua vida seja feita de realizações.

OBS:Ninguém lembra do fraco,tímido, todos lembram dos descolados,corajosos, ou vc acha que os heróis são lembrados até hoje por que falharão e tiveram medo de enfrentar seus medos? Não eles são lembrados por que tiveram coragem,e enfrentaram seus medos!

http://www.youtube.com/watch?v=DyZ-WIvKPow&feature=related

Faça suas escolhas de forma consciente,pois a vida é feita de escolhas, de decisões e de sentimentos, e de muitas outras cosais.

(A vida é dura só pra quem é muito mole!!)
Hamunaptra

Entusiasta

#182078 FAlou tudo man... além do apenas dizer "eu consigo", tem que ter coragem e dar o primeiro passo... Vc atrai os acontecimentos da sua vida! Quando vc está triste e força um sorrizo vc está criando caminhos e relações entre corpo e mente, e essa fisiologia vai responder que vc está querendo ser feliz! VocÊ está mudando seus estados emocionais. Isso é só um exemplo vago, mas podemos fazer isso no trabalho, nos relacionamentos, nos estudos, no pua... Modelagem mans! Dê o primeiro passo!
In-Motion

Aprendiz

#182174 Como um bom tópico tem que ser - simples, rápido e e efetivo.
Lei da atração ou pnl, como desejar definir, faz parte do nosso dia-a-dia, e realmente eu prevejo como será o meu dia apartir do momento em que ponho o pé no chão ao acordar. É ALGO simples, um pouco de positividade não faz mal a ninguém.

nice man'
SuperL

Aprendiz

#183294 mt verdade...

e tenho uma frase perfeita pra acrescentar

"Quer vc ache que pode, quer vc ache que nao pode, de qualquer maneira vc esta certo"
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#184990 Muito bom ,eu recentemente vi a reportagem do guga no programa do luciano huck mas nessa reportagem a mãe de guga falou que ela sabia que na vida ela ia ter um filho com deficiencia mental e que ia ficar viuva muito cedo, e no final ela falou que tudo isso aconteceu,mas aconteceu porque ela acreditou que ia acontecer,então somos o que acreditamos ser então tomemos cuidado no que acreditamos. bom topico :D