Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#262067 Ao longo da minha jornada aqui no Puabase, sempre me perguntei porque algumas vezes não obtinha sucesso.
Avaliava todo o meu game, mas não obtinha respostas que me convencessem...

Pois bem,
Esses dias estava lendo pot´s aqui no fórum, e fiquei com essa dúvida; se somos tão preparados, porque às vezes falhamos? Seríamos bons demais?

Sim, somos Muito bons para certos tipos de Hb´s, seja ela Hb 10 ,11...

Ao que interessa;

Nesse mesmo dia, encontrei um Wing, e perguntei como iam as sarges [não tenho saído muito, e namorando então...]
E ele estava P... da vida porque a namorada dele não quis F... com ele, e havia me contado que ela estava mais que no ponto...
O indaguei; o que você fez?
Ele; Nada...

Boa parte já sacou só do que eu disse aqui, mas para os que não...

As mulheres são sensíveis[nenhuma novidade para nós], e por mais que queiram se aventurar, elas sempre querem alguém que leve a culpa, ela não quer ir para a cama e no futuro lembrar que foi porque estava louca, mas sim que foi seduzida e não resistiu...

Creia, se vocês forem pegos no flagra, ela prefere mil vezes que você esteja em cima[um dia li isso em uma revista, se não em engano foi a Nova]... e porque? Porque você é o responsável, por mais dominadora que ela seja, ela prefere ser guiada e colocar a culpa em você do que se acusar...
Então da próxima, deixemos elas perceberem que independente do que rolar, a culpa será nossa...

Proteção, nada mais... :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#262082 Que bom que reparaste isso. É um ponto importante a ser levado sempre em consideração. Esta diretamente ligado ao chamado Arrependimento de Compra.

A mulher tem que ter na cabeça dela, pelo menos a maioria, claro, que resistiu até o último minuto. Quanto "menos culpada" ela for, mais sucesso teremos.

Boa Sorte!