Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

wingman

Aprendiz

#148173 Vejo muito negativismo em boa parte dos feeds dos relatos daqui, críticas realmente duras, pesadas apontando defeito em tudo quanto é lugar, ou até inventando defeitos fazendo forte pressão sobre o player que postou quando vacila mesmo que seja um erro mínimo. Fazem tempestade em copo d'agua! Vejo uma forte pessimismo nos Feeds, não que seja todos, mas acaba até inibindo muitos de criar relatos de campo por temer os feeds negativos.

Acho que o Feedback deveria apoiar o jogador e a crítica deveria ser mais construtiva, não destrutiva. Devido às fortes críticas acaba criando um forte contraste: Ou vejo relatos praticamente perfeitos, onde todo mundo só manda feeds elogiando, ou muito ruins onde a maioria mete o pau. Ou jogou muito bem ou jogou muito mal. Não vejo um meio termo, que é onde muitos players se encontram e resolvem não postar por temer os feeds negativos.

Dado a esse espírito negativo, pessimismo da grande maioria aqui, eu pergunto:

Você é otimista em relação ao PU? isto é: Mesmo perante o fracasso você consegue sorrir? Mesmo perante as dificuldades, mesmo que tenha errado no jogo, consegue ainda ter esperanças e manter firme no jogo? Mesmo que todas as HBs do mundo te dessem fora, ou você cometesse todos os erros do mundo consegue ainda ter esperança ?

Imagem

Seja otimista! :sorri
Little Boy

Aprendiz

wingman escreveu:Vejo muito negativismo em boa parte dos feeds dos relatos daqui, críticas realmente duras, pesadas apontando defeito em tudo quanto é lugar, ou até inventando defeitos fazendo forte pressão sobre o player que postou quando vacila mesmo que seja um erro mínimo.

Ser criticado faz parte do processo. Tem FR's que são realmente medonhos, e merecem uma crítica mais pesada. Na verdade, saber lidar com opiniões contrárias faz parte da evolução do PUA. Se o cara tem medinho do que vão responder pra ele em um fórum, imagina o que ele irá sentir ao abordar uma HB desconhecida!
rodrigo20

PUA EXPERT

#148221 Vai ser através dos erros que o cara que entro no mundo PU vai começar a aprender e evoluir,ñ adianta nada o cara vir aqui postar um rc com erros e querer que passem a mão na cabeça dele,até pq a área dos relatos de campo serve justamente pra isso,pra galera ve aonde ele ta errando pra pode ajuda,dae vai de cada um como vai receber as criticas e lidar com elas.
Abraço
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#148327 Éssa foi desnecessaria.. oakdoakdoakd, como você espera que alguem aprenda se em todo erro passarmos as mãos em suas cabeçinhas ? Aprenda e aceitar outro ponto de vista dos mais experientes.. tu não deve ligar pra isso apenas tente aprender com as "criticas" construtivas por mais duras que sejam.
Kïng

Pickup Artist

#148342 Ué cara, se tu não curtiu um comentário que fizeram de um Relato de Campo seu, ignora, simplesmente ignore. Adquira apenas aquilo que é útil para o seu crescimento, não precisa ficar indignado porque uma pessoa te criticou na pior maneira possível... Quem está pagando uma de otário-pseudo-fodão é o cara, e não você. :ae
playstation

Aprendiz

#148371 tem muito KJ aqui, não ligue pras críticas de todo mundo. Entenda o lado deles: É natural se tornar pessimista, afinal os pobres coitados só ficam atrás do PC e não pegam ninguém. :shii
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
Acho que o Feedback deveria apoiar o jogador e a crítica deveria ser mais construtiva, não destrutiva.

Respondendo à pergunta-título, não sou pessimista em relação ao pick up, e tb não acho q exista um sentimento forte de pessimismo nas respostas dos tópicos.
O que eu acho q está acontecendo é uma certa preguiça de muitos membros do fórum em deixar respostas construtivas. Eu recentemente abri um tópico e td o q eu encontrei foi respostas como "ah, legal", "po, mandou bem", e daí pra frente.
A importância do fórum é justamente essa, de trocas de experiências. Críticas, se forem construtivas, redigidas de forma educada e apontarem caminhos, são sempre bem-vindas.