Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#155471 Eae galera do prince!

Muitos me conhecem aqui no puabase e tambem o meu estilo de jogo, mas para os que não sabem, digo que a minha filosofia no PU é totalmente direct, não posso ser contra isso porque isso vem lá do meu INNERGAME, e como um direct player louco por evolução em todos os sentidos resolvi criar um grupo de estudo que terá por objetivo explorar o direct game em todos os sentidos desde da base do pua até minimos detalhes como tecnicas sutis, será um estudo TEÓRICO e PRÁTICO, isso significar que todos os membros terão que contribuir teoricamente e relatar experiência em campo sobre a técnica discutida, será um grupo pequeno, a principio será apenas 7 membros escolhidos a dedo.

Os requisitos são:

Estar disposto a gastar tempo em discursão com o grupo.
Estar disposto a estudar o método proposto pelo grupo em determinado período mesmo que isso vá contra os próprios paradigmas.
Estar disposto a testar as técnicas propostas pelo grupo e fazer um relato sobre tudo.
Todos devem estar empenhados, quem fazer corpo mole ou desinteressado poderá ser excluído do grupo e assim ser colocado outro no lugar, então pensem bem antes de se voluntariarem, pois as misões decididas exigiram esforço e tempo, mas por outro lado concerteza proporcionará uma evolução inimaginável naquele que se empenhar.
E por final, não será exigido se o pua for ''PUG'' ou iniciante, e sim o comprometimento.

Quem estiver interessado me mande uma MP com me convencendo a o escolher.

PuaBase apoia a iniciativa!
wingman

Aprendiz

#155703 haha, duvido que alguém consiga contribuir com experiências práticas de direct. Exige um inner game muito forte, a maioria irá desistir no caminho pq vai é coloca o rabo no meio das pernas e fugir com a porrada de toco que vai tomar das HBs, muitas vezes foras agressivos ao extremo.

Charmingprince, se você conseguir formar um grupo foda de jogadores de direct... :o

Senti firmeza nas suas palavras, eu tô pagando pra ver isso.
Editado pela última vez por wingman em 07 Dez 2010, 10:14, no total de 2 vez
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#155704 Poderia se chamar
"Projeto Direct, G7"

Gostaria de participar, infelizmente não vou poder, mais boa sorte a todos!

Não esqueça que somos todos irmãos, se vocês fizerem isso unidos, um ajudando o outro com honestidade e respeito a coisa vai fluir magnificamente! É só uma dica.
Prophet

Veterano - nível 4

#156705 Gosto do estilo Direct,o Bad Boy manda muito bem ,gostaria de prticipar mas sou iniciante e talves não tenha o mesmo empenho e dedicação que os demais.
Mas sei que vai sair muita coisa boa desse grupo de players.
Boa Sorte!!!!!