- 27 Ago 2014, 12:30
Boa pergunta... E quando esses sintomas estão presentes no namoro (de um bom tempo)? Não seria natural? Ou tem alguma dica para isso também?
John Frusciante escreveu:Boa pergunta... E quando esses sintomas estão presentes no namoro (de um bom tempo)? Não seria natural? Ou tem alguma dica para isso também?
No caso teríamos que entrar no debate sobre amor e paixão.
Paixão para mim nunca é saudável, você fica muito refém dos seus desejos, por mais que você esteja em um relacionamento duradouro, a sua paixão vai acabar fazendo você colocar tudo na merda em algum momento.
Por isso estou em defesa do amor num namoro ou casamento. O amor seria uma paixão mais racional, firme e segura. Quando você ama uma pessoa você está ciente dos seus sentimentos pela amada mas sabe calibrar e administrar muito bem este desejo no seu relacionamento.
No caso de você estar amando sua namorada ou esposa, estes comportamentos até que são normais:
3. Pensa nela antes de dormir.
10. Não pensa em mais nenhuma mulher.
11. Você escuta uma música e lembra dela.
19. Fica tentando gostar da música que ela gosta, do estilo de filme dela, começa a assistir o programa preferido dela só para ter assunto depois.
24. Para de flertar com outras garotas.
O resto, na minha opinião, mesmo em um namoro, são muito prejudiciais ao seu relacionamento.