Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#273633 [centro]Você está realmente tentando?[/centro]
13:47
Sábado, 4 de Junho de 2011

Olá sedutores de plantão!!! A seguir eu postarei um texto que eu escrevi hoje de manhã, no intervalo do curso que eu estou fazendo (Assistente de Recursos Humanos).
Esse texto foi inspirado num dos maiores erros que eu cometia: Eu achava que estava tentando fazer algo, quando na verdade não estava.

Ainda não entendeu? Eu explico...

Sabe aquela vez em que você queria muito uma coisa, tentou, fracassou, ficou abalado pelo primeiro fracasso e desistiu? Pois é... Você não tentou de verdade!
Para se alcançar um objetivo, você tem que fazer três coisas:

1 -> Saber o que quer
2 -> Saber o "quanto custa" esse objetivo
3 -> Pagar o preço para alcançar a sua meta.

Não adianta apenas saber o que se quer, você precisa ainda criar uma estratégia pra alcançar essa meta. E também não adianta só fazer essas duas coisas, você tem que estar disposto a "colocar a cara à tapa", tem que se submeter aos erros. E a cada vez que você vai errando, você deve fazer uma alteração na sua estratégia que evita esses erros. Todo processo de criação é baseado nisto, seja para construir robôs, criar uma receita nova ou... Alcançar um objetivo!

Então galera, se tornem mais objetivos, mais estratégicos e não tenham medo de errar.
[centro]Lembrem se que "A sorte favoreçe aos destemidos!"[/centro]
Prophet

Veterano - nível 4

#274312 Quem dera tais conceitos fossem enraizados em nós, tentar, errar e aprender esse é o caminho dos vencedores , aqueles que fazem da determinação o principal ingrediente do seu sucesso, concordo RUAN com o que você escreveu , vamos nos esforçar para que esses conceitos fiquem gravados em nossa personalidade, para sermos aqueles alfas cujo a determinação e força de vontade sejam virtudes em nós.
Mas pobres daqueles que ao primeiro revés se desanimam e deixão de viver o maravilhoso momento do agora.
lativm - MEMBRO EXCLUSIVO
#275260 Motivadoras as tuas palavras.
Eu lembrei do Mystery. Ele teve colhões de ferro para larga a vida que tinha
e contruir uma nova. E olha que não é todo mundo que teria a corajem que ele
teve. Principalmente porque começou dando ERRADO.
Ele não acertou de primeira, nem de segunda.
Valeu pelo incentivo, cara. De fato, temos que pagar o preço pelo que queremos.