Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

#Dαяkblαck#

Aprendiz

#540501 É um consenso entre os estudantes da arte da sedução e da conquista que saber as técnicas e como aplicá-las é de grande ajuda, mas que apenas isso não é suficiente para manter uma mulher por um longo período de tempo, se você quer ser capaz de ser um homem naturalmente atraente e conquistar o maior número de mulheres possíveis você deverá trabalhar nas demais áreas da sua vida. Essas 3 áreas são divididas em vida Profissional, Saúde e Relacionamentos.

Vida Profissional:

A vida profissional diz respeito ao seu esforço de crescer dentro da sociedade, isso é algo muito importante porque ela definirá a área que você poderá atuar para conquistar mulheres, em outras palavras quanto mais bem sucedido profissionalmente mais lugares você terá chance de conhecer e por conseqüência conhecerá mais pessoas e mulheres para que as possa seduzir. Eu não estou dizendo aqui que para você conseguir conquistar mulheres bonitas você precisa ser rico, ter o melhor carro ou a melhor casa, mas sim demonstrar que você é um homem que tem ambição de conseguir o que quer. Ao demonstrar que você é uma pessoa que persegue seus objetivos isso despertará automaticamente atração em qualquer mulher.

Por isso tenha em mente de ter uma meta profissional clara e de estruturar um plano para atingi-la, sua meta é seu sonho pessoal de realização, esse sonho pode ser tanto ter uma barraca de coco na praia quanto ser o gerente comercial da Coca-Cola, o que importa é estruturar um plano para conseguir chegar ao seu objetivo e claro ter ambição por ele.

Lembre-se que seu objetivo é pessoal, por isso não modifique o seu sonho baseado em o que as outras pessoas acham adequado para você, até mesmo se sua profissão for consultor em sedução. (hahaha reflexão pessoal aqui).

Saúde:

Essa é uma área que se refere muito mais a sua qualidade de vida do que ao aspecto clinico do que é saudável ou não. O que quero dizer é que você deve procurar ter uma vida saudável e com hábitos positivos. Quando digo hábito positivo, eu quero dizer estruturar bem a hora em que você dorme e acorda, sua alimentação, sua capacidade física. Procure durante o seu dia gastar energia, além claro daquela que se gasta no trabalho, faça algum esporte que goste, é comprovado cientificamente que fazer esportes ajuda na oxigenação do cérebro e isso permite que seus neurônios criem ligações mais fortes e rápidas entre si o que aumentará a rapidez de raciocínio e isso ajuda na hora de conquistar uma mulher (perceba como as coisas se interligam) um outro beneficio de gastar sua energia é que ao chegar o horário do sono você estará mais disposto a dormir e terá um sono mais reparador.

Um fator importante também é procurar ter uma alimentação equilibrada, eu quando mais jovem tinha alguns Kg acima do peso, ao ir num nutricionista eu pude ver a dieta ideal para mim e estruturar uma alimentação mais adequada. Se você é do tipo que só come fast-food elimine esse hábito, lembre-se um aspecto saudável também ajuda a atrair uma mulher.

Relacionamentos:

Se você tiver as duas áreas acima resolvidas resolver essa última será deverás mais fácil, isso devido a você ter o suporte das outras duas. A área de relacionamentos é o que faz com que você sinta que é capaz de se reproduzir e criar laços afetivos que fazem com que você se sinta emocionalmente saudável.