- 20 Dez 2013, 17:34
Gostei do tópico.
Aproveito para salientar algumas coisas que eu NUNCA faço no pick-up, e realmente acho desnecessário:
Abordar em todo lugar que vc se encontra, seja na rua, no mercado, etc.
Isso é muita bitolagem!! Vc se encontra num estado de vício!! É incrível como as pessoas simplesmente desfocam de sua vida e acabam focando no mundo da sedução!!
Porra cara!! Vc está andando na rua e sai pra abordar? Toma vergonha na cara e vai trabalhar pra ir numa festa... toma no cu isso revolta às vezes... o tanto de vagabundo que não toma vergonha na cara sendo bajulado aqui na porra desse puabase achando que são "pica das galaxias" porque dão FC.
Recado para esses que se identificaram pro que eu escrevi acima: Sinto muito se vc se identificou com isso. Infelizmente só você mesmo poderá se ajudar, e você sabe que precisa arrumar urgentemente um equilíbrio na sua vida, e focar um pouco mais no fincanceiro / saúde.
Voltando ao assunto principal do tópico: sinceramente eu acho um tanto quanto normal uma pessoa, como eu por exemplo, que ano passado pegou uma guria, e esse ano pegou mais de 50 (ainda acho pouco hahahah) virar um tanto quanto arrogante.
Eu NÃO sou arrogante. Mas entendo perfeitamente que qualquer um no meu lugar pudesse virar um.
Abraços,
Cuequinha