Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#598164 Boas a todos conquistadores e obrigado por visitarem este topico....

Hoje e de vez em vez acho que ja aconteceu com grande parte de nos aqui....... Ouvimos aquela frase vindo do universo feminino...."voce e estranho."

Gostava de perguntar a todos os sedutores aqui algumas sugestoes criativas em como lidar com essa frase, responder e sair a jogar com a Hb.....

O que acham ?

Sugestoes sao benvindas

Obg

:)
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#598196 Bom amigo, já vi uma colega de faculdade falar pra mim que um colega de sala era estranho, o mais importante e entender a "subcomunicação" do que a frase quer dizer e isso depende da situação, o significado levando pro lado que acho que vc quiz passar é na verdade que existe algo em vc que passa "baixo valor social" e te separa dos demais e o faz diferente,no caso da garota que citei acima ela disse isso pois o garoto era calado demais e até eu confirmei o que ela disse.

Agora essa frase também pode ser usada para te testar ,mas nesse caso é algo mais positivo, bem amigo vc terá que analisar de que forma é falado isso pra vc pois só vivendo para saber, só estou te dando uma base mais somente você saberá analisar melhor pois vc quem vive a situação , se notar que muita gente ou muitas mulheres falam isso,começa a rever-se a si mesmo do por que esta causando essa estranheza, concerteza deve ser algo ligado a sua linguagem corporal. Agora pessoalmente tirando o fato que eu não tenha passado algo visível de estranheza e isso seja somente um shit test,eu reagiria simplesmente evitando o que ela falou,ou eu iria responder usando a própria frase.

Espero ter ajudado foi só a minha opinião,talvez outro pua te diga algo melhor
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#600002 É concordo com o parceiro aí, você tem que contextualizar... Já recebi uma dessas mas assim no meio do papo tipo com um ar irônico, clássico shit test, principalmente em abordagens pouco comuns(rua,mercado,padaria,etc).
Se você notá-la muito confiante pode usar a retórica direta.
- Ah e você é muito normal né? ou - Ah que bom, então combinamos!!
Ou uma mais romântica
- Você também não é normal, é muito mais encantadora que todas que já conheci. (isso vai inflar o ego dela, nao aconselhável para HBs top)
Ou aceitar como brincadeira e emendar outro assunto.

Abraços!!
Albert Camus

Veterano - nível 10

#600009 Vou te dizer algo muito valioso para mim e talvez seja para você,meu caro.

Todas as meninas que me chamaram de estranho ou louco foram todas as mesmas que eu peguei.
Quando falam isso para mim(quase sempre) eu realmente me divirto e agradeço.

Eu levo isso como um elogio sensacional,mesmo que as pessoas tendam a levar para o lado ruim.

Estranho não é nada mais do que o diferente do comum,da rotina.
Caso queria trocar estranhezas,mp existe para isso. =D
Ikaru

Veterano - nível 6

Moriarty escreveu:Vou te dizer algo muito valioso para mim e talvez seja para você,meu caro.

Todas as meninas que me chamaram de estranho ou louco foram todas as mesmas que eu peguei.
Quando falam isso para mim(quase sempre) eu realmente me divirto e agradeço.

Eu levo isso como um elogio sensacional,mesmo que as pessoas tendam a levar para o lado ruim.

Estranho não é nada mais do que o diferente do comum,da rotina.
Caso queria trocar estranhezas,mp existe para isso. =D

é bem isso!
Eu geralmente dou um sorriso sacana e digo algo do tipo "ninguem gosta de uma pessoa normal" ou quando estou mais FODA-SE, digo "algum problema quanto a isso?"...sempre com um sorriso sacana no rosto...
se você for seguro de si mesmo...normalmente isso não vai te afetar! eu sou chamado de estranho desde que nasci! hahahaha

abraços :ae