Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Água Mineral
#725674 Olá pessoal,

Comentei sobre o Pu com as duas ultimas garotas com quem fiquei e elas tiveram reações positivas, ficaram curiosas e encantadas com meus conhecimentos sobre o "seromano" e sua intricada comunicação que vai muito além da linguagem simplesmente falada, falei que sou estudante de sedução e faço parte de uma comunidade secreta internacional, huaahua. reações sempre positivas, pelo menos até agora.
Queria perguntar aos amigos se já fizeram alguma vez o mesmo, principalmente os mais antigos, o que aconselham?

Abraço mocada :ae
Claudio Paivas
#725677 Sinceramente acho que é uma forma de querer mostrar valor superior pra HB.
Pessoalmente eu não faria, acho que ficar espalhando assim a toa é desperdicio, e certamente se algum dia vocês brigarem, elas vão te rebaixar utilizando isso como arma.

Veja bem, isso não é algo que é proibido, mas apenas desnecessário na minha opinião.

valeu
Ryan Max
#725680 cara eu ja falei sobre o pu para 3 hbs as reações delas foram positivas,
no começo elas acharam que era macunba pois tudo que eu queria eu conseguia várias mulheres e tals...
eu só não aconselho falar pra todas as hbs que você pegar mais falar só para as mais intimas não tem nada a ver...

forte abraço..
Delgacolt
#725684 Cara eu nunca diria isso pra uma HB 1 por que ela pode te encher o saco falando que usou de artimanhas para conquista-la
2 - Por que isso destruiria nos os Puas imagina toda mulher pesquisando sobre agente, sobre os Puas isso seria como dar um tiro no próprio pé
Kalanascovic
#725705 comunidade secreta internacional kkkkkkkkkkkkk

Chorei largado!

Unica mulher que comentei isso ai, é a que mais confio... Para ela ficar esperta e nao cair na labia de qualquer nego!

RRodrigo
#725720 Pessoalmente e já falei que escrevi um livro e que eu era um artista da sedução para minha família,mais não citei siglas como pu.
pedrobiscotto