Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Água Mineral
#725674 Olá pessoal,

Comentei sobre o Pu com as duas ultimas garotas com quem fiquei e elas tiveram reações positivas, ficaram curiosas e encantadas com meus conhecimentos sobre o "seromano" e sua intricada comunicação que vai muito além da linguagem simplesmente falada, falei que sou estudante de sedução e faço parte de uma comunidade secreta internacional, huaahua. reações sempre positivas, pelo menos até agora.
Queria perguntar aos amigos se já fizeram alguma vez o mesmo, principalmente os mais antigos, o que aconselham?

Abraço mocada :ae
Claudio Paivas
#725677 Sinceramente acho que é uma forma de querer mostrar valor superior pra HB.
Pessoalmente eu não faria, acho que ficar espalhando assim a toa é desperdicio, e certamente se algum dia vocês brigarem, elas vão te rebaixar utilizando isso como arma.

Veja bem, isso não é algo que é proibido, mas apenas desnecessário na minha opinião.

valeu
Ryan Max
#725680 cara eu ja falei sobre o pu para 3 hbs as reações delas foram positivas,
no começo elas acharam que era macunba pois tudo que eu queria eu conseguia várias mulheres e tals...
eu só não aconselho falar pra todas as hbs que você pegar mais falar só para as mais intimas não tem nada a ver...

forte abraço..
Delgacolt
#725684 Cara eu nunca diria isso pra uma HB 1 por que ela pode te encher o saco falando que usou de artimanhas para conquista-la
2 - Por que isso destruiria nos os Puas imagina toda mulher pesquisando sobre agente, sobre os Puas isso seria como dar um tiro no próprio pé
Kalanascovic
#725705 comunidade secreta internacional kkkkkkkkkkkkk

Chorei largado!

Unica mulher que comentei isso ai, é a que mais confio... Para ela ficar esperta e nao cair na labia de qualquer nego!

RRodrigo
#725720 Pessoalmente e já falei que escrevi um livro e que eu era um artista da sedução para minha família,mais não citei siglas como pu.
pedrobiscotto
Claudio Paivas escreveu:Sinceramente acho que é uma forma de querer mostrar valor superior pra HB.
Pessoalmente eu não faria, acho que ficar espalhando assim a toa é desperdicio, e certamente se algum dia vocês brigarem, elas vão te rebaixar utilizando isso como arma.

Veja bem, isso não é algo que é proibido, mas apenas desnecessário na minha opinião.

valeu

vdd, tudo que ela puder usar para te rebaixar no término ela vai usar, sem dó hsuahuahsuahsa...
HormannX
#725790 quando tenho que falar algo, só falo que to estudandoo umas paradas de psicologia e artes venusianas, vc fala aquela parada do mystery method no incio que explica as artes marciais e artes venusianas, isso mostra um valor superior,elas ficam curiosas aii rola um assunto muito legal... mas não é sempre que falaa, mas nada de falar eu estudo PICK UP eu uso o forum PUABASE , mystery ou seii la oque é...
Don John
Cara eu nunca diria isso pra uma HB 1 por que ela pode te encher o saco falando que usou de artimanhas para conquista-la
2 - Por que isso destruiria nos os Puas imagina toda mulher pesquisando sobre agente, sobre os Puas isso seria como dar um tiro no próprio pé

Eu concordo, ela pode pensar que você não naturalmente sedutor, DVS,...
Meu irmão, acho que por inveja de meu sucesso, disse para minha mãe que sou membro do PUABASE.
A reacão foi mais ou menos positiva.
Eu nunca diria a minha namorada que eu era BETA e me tornei ALFA :D

Abracos :ae
Água Mineral
#725798 É por isso que falo que é uma comunidade secreta, internacional, elas nunca pesquisam. No inicio eu não falaria nem a pau, porém , hoje mais seguro, eu falo qualquer coisa que eu quiser e elas sempre estão encantadas, rsrs. Mas valeu pelos feeds moçada. Abraço.