Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#736155 não que eu tenha vivido essa situação, mas decidi depois de umas 3 vezes que falei sobre isso com alguém que nao conhecia, que não falaria mais. principalmente quando estivesse na balada ou abordando quem fosse, aonde fosse

quando saio no final de semana, sempre me digo "não vou falar nada sobre pu hoje."
perfect78

Veterano - nível 10

#736158 ja e nao tem simplesmente problema algum... pois considero sedução uma materia como fisica, quimica, matematica... é uma ciencia que pode ser sim estudada e aperfeiçoada... entao nao vejo problema em dizer que sou um PUA e que estudo sedução...
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#736163 Quem é fera mesmo consegue tirar de letra como um DVS..
Aquele momento sarcástico de : "eu disse para você não se apaixonar por mim, mas eu sabia que isso iria acontecer.. pois eu sou um grande sedutor" haha
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#736239 Minha família sabe, e enchem o saco ate hj kkkkkkkkkk, mas nem ligo, eh melhor ser aberto com eles.

Agora, pra amigos e hbs...vou te contar um pouco do que aconteceu comigo:

Eis eu acabei de entrar no PU, 1 mes depois mais ou menos, eu tava tao entusiasmado e tendo resultados mto bons ate, resolvi falar pra um amigo betaço meu, aqueles betas metidos a alpha, faz pose mas eh um pega ninguem.

Entao falei pra ele do MM, que havia lido ha pouco tempo, falei das rotinas, fases, a putaria toda, o cara riu da minha cara e esculachou. Engraçado q hj eu closo dezenas de hbs pego contato, sargeio, abro grupos na balada e ele fica la parado com sua cervejinha na zona de conforto. Parei de sair com ele, mas da pra ver q continua na mesma e continuara por um bom tempo.

Lição aprendida, o PU é algo que a pessoa só vai dar valor se REALMENTE precisar, se a pessoa eh um fracasso total com as mulheres e se eh humilde o suficiente pra reconhecer que é uma merda. Meu "amigo" nao é bom com mulheres e pior: ele finge ser, faz pose e tal e na verdade eh um pega ninguem. Por isso tirou sarro e se enctontrar ele hj com certeza tira sarro de novo, eu to pouco me fudendo pq fiz amizades melhores e hj tenho ctz q sou um "pegador" mto melhor do que um dia ele sera.

Nao ensine nem conte pra NINGUÉM que vc nao tenha ctz q merece e que precisa saber. Isso é algo que pode queimar seu filme e fazer as pessoas só tirarem sarro pq nao entendem. Pode ver que os puas q sao respeitados sao os que fazem mais sucesso, tem livro publicado e tal....esses maioria eh aberto, mas se vc nao for assim dificilmente te respeitam, acham que é coisa de panaca e nao entendem.

Então eu faço e penso mais ou menos assim: falo com meus amigo sobre seduçao e mulheres obvio, mas em momento algum digo que li livros, ou estudo. Com meus amigos que conhecem o PUA falo sobre isso, com os outros nao.

Abraço!
LUBA

Veterano - nível 1

#736251 Se você ficar contando de maneira aleatória,você vai banalizar o PUA,porém saiba discernir se há necessidade de falar isso,ás vezes pode vir a pegar mal
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#736263 Não conto, porque não interessa pra ninguém.

A única pessoa que sabe e até faz algumas brincadeiras é minha mãe, para ela eu contei porque confio e sei que é de boa.

É claro que tenho vários amigos que seriam de boa, mas não vejo a necessidade de sair falando sobre. Claro que sempre que me pedem dicas ou conselhos eu dou com a maior vontade.

:rolf
Eduardo92

PUA EXPERT

#736276 Já contei pra minha mãe a respeito e ela calmamente disse:

"Não se conquista mulher abordando no meio da rua, você conquista mulher sendo você mesmo, tendo uma amizade, etc, e assim que se aprende" ( nesse instante eu me segurando para não me estrangular de tanta raiva\repulsa que eu senti na hora.) :emburrado

Stylebr, concordo contigo em número, gênero e grau. Hoje mesmo passei por isso, fui ver o fórum do PUAbase na faculdade e um amigo meu que namora, um zuador palhaço ( mas gente boa ), perguntou o que era e ele ficou zuando e zuando um bom tempo. Eu fiquei de boa, mesmo que isso me doeu um pouco. :bravo

Outra coisa que eu concordo, o n° de pessoas que são aptos a aprenderem e saberem.

No meu curso mesmo, o que mais tem e beta e perturbado, um amigo meu e tão mais tão beta, que chega a ser omega de tão ignorante, prefere ficar BV e virgem ate achar a pessoa perfeita, um outro que se achou "indigno" de chegar numa HB, fora o fato de ser retardado e manipulável...quanto mais tempo se passa, mais eu perco a fé nessa gente. :chora
lucasm

Veterano - nível 8

#736279 Já contei pra um amigo próximo porque ele tinha dificuldade com mulheres, e trouxe ele pra esse mundo. Ele curtiu e abraçou legal, conseguiu bons resultados, mas atualmente tá meio parado. Tem uns amigos meus que sabem que estudo isso porque já conversamos algumas vezes, mas é algo que nem entre nas nossas conversas, então eles nem sabem se ainda tô no PU ou se deixei de lado, como eles deixaram. Apresentei também pra um cara que é um chegado meu que sempre teve dificuldade com mulher, mas eu mesmo dissuadi ele disso, porque percebi que ele não usaria de um jeito saudável. Pensava em usar as mulheres, sacanear mesmo.

Pra mulher eu nunca contei, mas muitas se ligam que eu tenho um conhecimento que vai além da mera tentativa e erro, só que como eu faço faculdade de psicologia, digo que é por isso que eu tenho um entendimento a mais das paradas, o que nem é mentira, só não é a verdade toda rs
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#736285 Um amigo meu comentou com a guria que ele tá pegando.

Ela simplesmente olhou com uma cara de "não creio numa porra dessas" e disse: patético isso/ridículo.
Sorte dele ela não ter dado muito bola pra isso, mas poderia ter sido pior.
Mtigre

PUA EXPERT

#736496 Mnha resposta é nao, meu caro.
Certa vez ouvi que nao impoprtava o que voce sabe, mas sim o que faz com que sabe. Logo é, para mim, desnecessario que Hb's inclusive minha mae saiba sobre o assunto, afinal nao serao elas minhas mentoras!