Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#465000 Vossa senhoria não entendeu morcelicaio, Você não entendeu que este video mostra que o cara Não tem AA por que mesmo com aquilo Ele consegue PC por que tem um jogo muito forte, Se Eu quise-se sair por ai e pegar PC Eu faria !

Não estou aqui pra discutir ! Estou aqui pra defender meu ponto de vista!

47:.
morcelicaio

Veterano - nível 9

#465018 Ah.... AA ele nem tem.... eu acredito que tipo...se varios puas estiverem em um lugar onde ninguem conhecesse eles...... até da pra pagar de lokão assim kkkkk...só pra tira uma ondaa......=p
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#465035 kkkkkkkkkkkkk, pois é com as ferramentas corretas, não importa o peacocking...
agora esse dae é nível extreme!!!!
puta de uma coragem pra usar um troço desses...
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#465047 O segredo é vc agir com naturalidade, como se aquilo ali não fosse nada de mais, eu já fiz algo parecido, leveei uma dona para cama falanado sobre sexo, com naturalidade, não tinha pq se envergonhar de falar sobre aquilo .
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#543513 Putz, cara comentário aqui que não dá pra acreditar. Geral aqui tem a cabeça muito pequena e restrita pra ser PUA.

1 - Isso é um desafio de um PROGRAMA DE TV. O grandão ridicularizou o cara por ler livros de sedução pra pegar mulher, daí ele o desafiou que conseguiria atrair mais mulheres do que ele que era bonito, e ainda usando um pinto na cabeça. E o resultado foi esse mesmo.

2 - Já disse que era parte de um desafio de um PROGRAMA DE TV?

3 - No final o Style ainda disse algo nesse sentido: "Nesse episódio nós quebramos o MITO de que você precisa se encaixar nos padrões para atrair mulheres. Com confiança e segurança você consegue bons approaches mesmo usando algo ridículo e extravagante."

4 - Assim como alguém aí atrás postou, isso não significa nada. Aja com naturalidade e aquilo que parece ridículo vai se tornar praticamente invisível. ISSO SE CHAMA FRAME, SE CHAMA CONFIANÇA, SEGURANÇA! A lição do video é essa: não importa o seu estilo, o que você usa, isso é o de menos!

5 - Quem está falando mal do peacocking do Mystery não entende nada de peacocking, nada de sedução, nada de socialização, nada de atração, nada de porra nenhuma.
Caiao

Aprendiz

#548948 Prescisa ser muito frio pra sair com esse consolo na cabeça...haha!