Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Você faz sexo oral?

54
84%
10
16%

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#554386 Sabe, tenho muito essa dúvida, será que realmente dá pra satisfazer e fazer uma mulher ter orgasmo sem a ajuda do sexo oral?
tenho muito medo de doenças e por isso fico com receio de fazer, oque vocês acham?

existe algum tipo de "anti-séptico bucal" pra evitar doenças?!

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#554454 A galera tá votando, mas nem tá comentando nada..
a inteção é fazer um debate, eu tô com dúvida se devo ou não, e creio que outras pessoas também tem essa dúvida
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#554455 Não posso te responder com toda certeza se ela consegue ter um orgasmo sem o sexo oral, talvez sim, talvez não.
Acho que depende da mulher.
Mas, uma coisa que elas priorizam e muito é o sexo oral antes da penetração. É a famosa "preliminares".
É a hora que a mulher sente mais prazer. Ou seja, é algo fundamental.
Pra ser um sexo inesquecível pra ela, ser completo, tem que ter isso.
Pelo menos digo isso com base em mulheres mais maduras, se é que me entende. Porque as novinhas da vida são de certa forma inexperientes e as vezes sentem nojinho. Bem, digo tudo isso por mim, não podemos generalizar.

Quanto ao anti-séptico bucal que evite doenças não sei lhe responder.
Pra protege-la de doenças que possivelmente você pode transmitir via bocal, como voce disse, o jeito é ela usar camisinha na hora do sexo oral, mesmo sendo um porre 'chupar bala com papel'.

Boa sorte brother! Abraço
~Subzero~

Aprendiz

#554459 Sexo oral ta sendo feito em qualquer lugar agora man! Issu virou moda no Brasil! O que você disse sobre pegar doença sim é verdade, não é nada agradavel meter a lingua e sentir algo a mais na Buceta, por issu você deve conhecer o tipo de mulher que você pratica issu! Se você acreditar que ela for limpa o suficente para praticar tal ação então fassa man!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#554466 Faço demais. Tanto minha parceira em mim quanto eu nela. Às vezes, eu sinto mais prazer quando recebo sexo oral do que durante uma penetração vaginal, mesmo. E gosto muito de fazer sexo oral nela, também, gosto de ver a reação. Ruim é engolir um cabelo de vez em quando. hahahahahahaha, brincadeiras à parte, é, também, possível fazer uma mulher ter orgasmo sem sexo oral. Basta você usar seus dedos para estimular o ponto-G dela. É tiro e queda, mais sensível até do que o próprio clitóris. Enfim, espero ter te ajudado. Fica com Deus, brother.

Abraços.
jserpa

Veterano - nível 10

#554499 aaa depende da higiene da mulher, não tenho nojo, ja fiz várias vezes, mas sinceramente?! prefiro tomar um banho com ela antes.
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#555099 Amigos,

Sexo oral é uma das melhores formas de fazer uma HB chegar ao orgasmo, minha ex namorada só chegava lá se começasse assim, tá certo que tem alguns impecilhos pra fazer, mas se levar pro banho primeiro, cabo o resto e só alegria.

Abraço