Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
kalong
#428573 O foda eh rejeitar ela, nao consigo.Mas tb fica foda ficar

So to pensando ficar pra treinar pegada

As amigas dela fala q ela n para de falar de mim
Action
#428577 Cara...é igual falaram...Tem de analisar...
ELA é muito feia?
Vai ser KC ou FC?
Não tem outra melhor pra você no momento?

"Em tempo de guerra,urubu é frango,cumpadi!!"

Você pode fazer caridade tambem...mas tem de ver como vai ficar sua "moral"...
Porque mulher bonita,não pega cara,que vive com mulher feia...É pré-seleçao ao contrario....
normandos17
#428578 Para vc tirar o atraso acredito q seja bom.. e para ganhar experiencia caso vc esteja começando.. fora isso... apresenta algum amigo seu para ela... e tenta fazer ela ficar pensando constantemente nele.. ai fica de boa =D
Joe Challenger
#428589 Cara, não sou muito experiente (ainda) para dizer algo concreto, mas acredito que tenha dois lados nessa mesma moeda caso você fique com ela:

1º - Pode queimar sua cara caso ela saia espalhando por ai que vc ficou com ela, e então sua reputação dá uma boa baixada.
2º - Ela pode comentar com algumas amigas que você fez um serviço bem feito e no fim elas também vão querer, e pode acontecer de ter alguma amiga que possa valer a pena. E acaba subindo sua reputação kkk.

Tem um livro que se chama as 48 leis do poder, uma dessas leis diz: MUITO DEPENDE DA SUA REPUTAÇÃO, DÊ A SUA PROPRIA VIDA PARA DEFENDE-LA.

Eu não levaria essa lei tão a sério, se a moça for gente boa, simpatica e talz, talvez possa valer a pena fazer essa caridade.

Até logo
DM9
#428595 Vai da sua consciência kk'
bomestranho
#428601 Experiência você consegue com o tempo. Meu conselho: dignifique-se. Não pegue a feia, aprenda a pegar as melhores (as bonidas e lindas) e se sentir confortável perto delas que elas vão se sentir confortáveis perto de você. Quando isso acontecer, pegada, comida, chupão no pescoço, tudo vira subproduto do conforto que você sente.

A dica de fazer amizade com ela, caso ela realmente tenha amigas bonitas, é muito boa. Caso contrário, manda vazar pra sempre. Mas seja educado e cortês.

É isso aí.

Abraço!
Editado pela última vez por bomestranho em 02 Nov 2011, 11:43, num total de 1 vezes
No_stress
#428603 Se for para comer vai tranquilo, usa e abusa !! Agora, eu sempre me senti um lixo quando peguei esse tipo de mulher, geralmente o fiz quando estava podre de bebado!! Então dale, mas sem que ninguém veja!!
Sharp
#428653 Nao faça NADA que rebaixe seu valor social.

Se for pegar, faça com descrição para que ninguem fique sabendo.
Tchelo
#428664 Na encolha...ñ da nd!
xD
eu ja fikei..e nem me arrependo mt...
Ela deu 1 DVS bacana pra mim. :D
Indiopua
#428721 Passo pela mesma situação,só que tem uma HB 2 Muuito UG,que não dá pra ficar,e eu rejeito ela,mas só na friend zone com ela.