Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Mr. T
The Potents escreveu:Cara, depende muito do nível de "ugledisse" dela e também do valor que ela tem entre os amigos, pois tem muita UG que tem o social proof alto e só não foi agraciada pela mãe Natureza, infelizmente.

Baseado nisso, já fui elogiado por ter ficado com uma UG "carismática", digamos assim. Chegaram a me dizer "Você subiu no meu conceito por ter ficado com a UG". Nesse contexto, você mostra que enxerga além da aparência, o conteúdo real da pessoa, e isso é um puta DVS!

Mas, como disse, tem casos e casos...

Concordo!
Eu ja fiquei com UG e vou usar esse DVS, obrigadão cara kkk
Frezzatti
#428729 Cara, o que é ser feia?

Feia pra você ou para os outros?

Pense bem!

Já fiquei várias vezes com mulheres que os outros consideravam feia mas eu não.

Também já fiquei algumas vezes com mulheres que até eu mesmo considerei feia, geralmente após a luz acender ou algo assim.

Porém, também já peguei naipe de modelo que nem beijar sabia (é aqui que entra toda polêmica).

O lance de reputação é coisa do nosso ego, não do nosso instinto ou, digamos, coração.

Quem se importa com o que os outros pensam é necessitado de aprovação e isso por si só é patético.

É óbvio que queremos mulheres lindas ao redor, porém não é só disso que vive o homem.

Já transei com uma garota que não consigo de jeito algum pegar na balada mas durante a trepada foi sensacional.

Enfim, vai de você se importar ou não com todo julgamento alheio.

Você quer pegar ela? Então pegue e foda-se tudo e todos!

Esse papo de caridade ou pra treinar de cú é rola.

Afinal, você também vai tirar proveito e não dá pra dizer que pegou só por caridade.

Ninguém põe a língua onde não quer só por dó, nem vem com essa!

Isso é papo de cara (ou mulher) fraco que não sabe assumir as próprias atitudes e não honra com a própria palavra.

Se fez, assuma e foda-se o que os outros dizem disso.

Até porque as mulheres, provavelmente, veêm você sempre bem acompanhado e vez ou outra com uma ''feia'' (pegável, por favor, tudo tem um limite) não vai fazer tanta diferença assim.

Feia, na minha opinião, é aquela garota impegável mesmo.

Aquela que nem o corpo salva, o rosto também, etc.

Se tiver algo que consiga despertar tesão em você ou ao menos interesse, novamente, foda-se o mundo e gozem vocês!

Abraço!

:)
MooN
#428737 Rapaz, eu quero é amar huahua, se eu ver que vou comer pego sem receio uhahuahu
vince
#428745 Já peguei algumas, mas sempre quieto.
Ômega
#428753 Se tu quiser vai em frente!! :legal
Eu já fiquei com uma UG,bem ganhei expriencia ela beijava bem...Ganhei meu tiquet pra ir pro ceu!!
mas vai por voce abraços..!!!

Kim
#429073 Pego mesmo!!!

É normal pegar UGs o estranho seria gastar conhecimentos de PUA pra conseguir isso.

Abraço.
:ae
Christian style !
#453751 Ja fiquei com ug sim, (varias) e ficaria denovo com varias delas!

FODA-SE OQUE OS OUTROS PENSAM!

Um abraço
Mil_X
#453765 Depende, há inúmeras variáveis
1. A UG é gente boa?
2. Mesmo sendo UG ela tem algum social proof?
se não tiver, tem como alguém do seu grupo ficar sabendo e queimar seu filme?
fantasmaa
#453983 Já fiquei sim, admito! quem nunca ficou?
todos nós ja tivemos o nosso momento de betisse..