Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Dante!!

Aprendiz

#538849 Águia...
pra mim a águia sempre vai ser a melhor como o nosso amigo mrminhapinta explicou, a águia é super foda, mas pra mim a águia é superior, esta no ceu voando com a liberdade toda pra ela, é sempre rápida e certeira no bote, sempre enxergando o que vem pela frente.
Eu adimiro muito o leão tambem e muito, e assim como todos cada um tem suas vantagens e desvantagens, assim como o leão no pode pegar a águia no voo livre, ela tambem nao pode matar ele com um ataque só.
Abraços
Rui

Veterano - nível 10

#538918 Um carneiro

Não só por ser meu signo, mas porque quando eu gosto de alguém eu mergulho de cabeça e nem sempre meço as consequências dessa entrega. Aí qdo eu bato a cabeça forte é que eu penso "puxa, acho que exagerei", kkkkkkk
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#538972 Ou melhor: fazer uma pergunta do Opener O Cubo: Qual é seu animal preferido? E que qualidades você vê nele?
A resposta pra isso são como as pessoas te veem.

Boa sorte pra vocês!
Zap

PUA EXPERT

#538985 Eu seria um JUMENTO ! HAHAHA

Brincadeira.

O primeiro "animal" que veio a minha cabeça é o escorpião, é sorrateiro, me traz o sentimento de dominância e acho um inseto bem másculo. Até o nome é forte "ESCORPIÃO". Apesar de eu não querer um perto de mim rs.

E esse negócio de veado é alpha e blablabla? KKKKK tenso. Não vá me dizer que escolheu o Veado só para se "destacar" da multidão?!?! Porque se não estária fazendo o contrário, pois o que a maioria quer é se destacar HAHA, por muitas vezes até falando coisas que realmente não gosta.

Não sei se é seu caso, até respeito se gostar de veado, mas na minha opinião, não traz nenhuma "masculinidade" se é que pode me entender hehe.

Abraço