Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#407082 Cara, se isso nao fizesse falta no fim do mês e nao tivesse guardando para nada eu gastaria mesmo, li na veja um dia que o Thor Batista, filho do Eike Batista, gasta R$6 mil por noite e diz que tem amigos que gastam até R$60 mil numa única noite! Quem pode pode né :D
Trick Boy

PUA EXPERT

#407088 Se eu tivesse ganhado 1500 eu não gastaria em nada...gastar seu dinheiro em roupas nao é investir é dar dinheiro para o vendedor encher a pança.

se eu ganhasse 1500 mensal...talvez gastaria com algo mais util.
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#407100 Acho que 1,500 e muito para se gastar em uma balada , mas e relativo ao lugar e preços .. em uma balada de classe a++ você não gasta menos que 500
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#408931 Eu vi isso no dia que passou....

Porra, pro cara assumir uma filosofia de vida dessas, ele tem que arcar com algumas consequências, como:
-O único bem ser o carro
-Ter "amigos" que só te consideram porque você os banca
-Morar na casa de papai e mamãe
-Nunca conseguir guardar dinheiro pra nada
-Acabar tendo como as baladas,o único lazer

Malandro, eu não me proponho a isso NUNCA (por mais que eu adore sacanagem e farra)!
:grump
rafaellfl

Aprendiz

#408948 Por enquanto minha condição não permite nada nem perto disso, mas o dia que eu puder gastar isso sem abrir mão de outras coisas mais importantes, e esse dia vai chegar, não vou me importar nem um pouco em torrar a porra toda.
Eu to aqui pra curtir essa porra dessa vida, não sinto pena nenhuma de gastar dinheiro comigo.