- 26 Abr 2012, 14:36
Bom Santista,entendo sua crítica e até concordo,em parte.A ideia do tópico é abrir os olhos dos nossos amigos.
A grande maioria não liga muito ou não tem nem base.Eu lhes dei uma base,um caminho...
Aí vai de cada um fazer o que lhes cabe.É como eu disse no tópico:"O lance é escolher um estilo que se adéqüe a você"
Abraços
santistaroxo10 escreveu:Desculpa, mas não gostei do seu topico. Posso até estar enganado, mas minha impressão é que cocê nao deu dica nemhuma, apenas jogou imagens de caras famosos (e com grana) e falou para se basearem nisso. Mas não é assim que funciona, existe o tipo fisico da pessoa(alto,baixo,gordo,magrelo,forte etc) que combina melhor com certas peças de roupa. As vezes chega um cara que não tem o perfil, ve o brad pitt, decide copiar...mas fica feio, pois não é o tipo fisico do cara.
Nada contra as imagens e estilos demonstrados ali, pessoalmente curto bastante o estilo jaqueta de couro... apenas acho que isso não são dicas de visual, apenas modelos para se seguir, que infelizmente não é sempre que dão certo.
Mas o importante é contribuir!
Abraços
Bom Santista,entendo sua crítica e até concordo,em parte.A ideia do tópico é abrir os olhos dos nossos amigos.
A grande maioria não liga muito ou não tem nem base.Eu lhes dei uma base,um caminho...
Aí vai de cada um fazer o que lhes cabe.É como eu disse no tópico:"O lance é escolher um estilo que se adéqüe a você"
Abraços