- 15 Fev 2013, 02:49
Você pode ser o pica máximo em conversar com mulheres, mas você não me vence. Sabe porque? Por que eu tenho uma vida. Experiência, o fruto mais importante do erro. Neg, Cock and funny. Nada disso é suficiente. Sua mulher é minha. Eu afirmo, confirmo, imprimo, sua mulher é minha. Satirizo sua inocência em jogar pu na minha frente. Onde esta a sua vida? Você luta para ser o maior? Você almeja o corpo perfeito? Você é fraco. O homem corre atras de mulher sem saber o porque. O homem crê no amor sem entender o funcionamento. Você é esse homem? Acha que basta ser o macho alfa? Então me explica como tantos betas pegam tantas mulheres. Você nunca viu? A cegueira do pu atingiu você. Ler um milhão de artigos sem reflexões não te ajudam em nada. Você não é a minha pessoa. As mulheres que você pegou...as mulheres que você tanto idolatra. Aquelas notas 5 que você julga como 10. Elas não foram manipuladas por você. Você pega lixo porque é isso que sua vida é. Eu te venço, eu te subestimo, eu te julgo. Eu sou você.
Saio, saio para a rua. Procuro sabedoria todos os dias. Encontro o que me falta nos livros, nas ruas.
Saio, saio para a rua. Procuro sabedoria todos os dias. Encontro o que me falta nos livros, nas ruas.