Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Traceur

Aprendiz

#774835 Você pode ser o pica máximo em conversar com mulheres, mas você não me vence. Sabe porque? Por que eu tenho uma vida. Experiência, o fruto mais importante do erro. Neg, Cock and funny. Nada disso é suficiente. Sua mulher é minha. Eu afirmo, confirmo, imprimo, sua mulher é minha. Satirizo sua inocência em jogar pu na minha frente. Onde esta a sua vida? Você luta para ser o maior? Você almeja o corpo perfeito? Você é fraco. O homem corre atras de mulher sem saber o porque. O homem crê no amor sem entender o funcionamento. Você é esse homem? Acha que basta ser o macho alfa? Então me explica como tantos betas pegam tantas mulheres. Você nunca viu? A cegueira do pu atingiu você. Ler um milhão de artigos sem reflexões não te ajudam em nada. Você não é a minha pessoa. As mulheres que você pegou...as mulheres que você tanto idolatra. Aquelas notas 5 que você julga como 10. Elas não foram manipuladas por você. Você pega lixo porque é isso que sua vida é. Eu te venço, eu te subestimo, eu te julgo. Eu sou você.
Saio, saio para a rua. Procuro sabedoria todos os dias. Encontro o que me falta nos livros, nas ruas. :D
ravife

Aprendiz

(...)Você almeja o corpo perfeito? (...)

"E antes do corpo perfeito, do braço forte, do rosto limpo, almeje a mente vigorosa com um pudor viril, aquela mais forte dentre todas as outras"
Friedrich Nietzsche

O incrível é que o PU trabalha a mente, não é um vazio, o que deixa a mente com um pudor viril e contradiz a maioria do que está escrito em seu tópico. Belo tópico, nos faz questionar sobre o mundo PUA.
sahronz

Aprendiz

#774845 audhaushdasudasuhdasuhusdh'' Velho a ideologia do PU faz com que a pessoa tenha uma intimidade melhor com as mulheres aqueles que tem problemas com isso

[GERALMENTE OS NERDS] então a forma inteligente de se fazer o perdedor vencedor é estuda os seus intintos os das mulheres para que possa ser feliz e conseguir

uma bela namorada ou ser '' O Grande Desafiador Pegador etc''

pra min isso serve como Psiquiatria de 2 seres homens e mulheres eu levo isso daki como uma escola uma aula...

Criador do tópico

Traceur

Aprendiz

#774846 Eu acredito que o autor buscou a reflexão de todos no pu. Não algo voltado para o próprio autor. O ato de querer sempre mais, se contentar com pouco, não um tópico com respostas...com perguntas, pensamentos.
sahronz

Aprendiz

#774848 Senhor :Traceur

Isso dai ta nacara so de vc olhar o titulo do topico pra vc saber... ausduhasuhd mais sempre bom dar uma opinião

ideologia

Criador do tópico

Traceur

Aprendiz

#774850 o fórum é uma ferramenta, mas a galera tem que pensar que a vida é uma só. Você vive pelo básico, ou você se arrisca a pular? Os homens que tanto voam nas suas acrobacias tiveram que pular primeiro. Foi uma reflexão sobre muitas coisas. Primeiro: pq nós sempre queremos mais. Segundo: sera que o único caminho na arte da sedução é ser um macho alfa? Minha resposta a segunda: o homem precisa treinar até o ponto de achar o caminho certo. Nenhuma mulher é igual. Muitas coisas pequenas estão no meio. Talvez outras coisas teriam dado certo para pegar as minas que vc pegou na sua vida.

Criador do tópico

Traceur

Aprendiz

ravife escreveu:
(...)Você almeja o corpo perfeito? (...)

"E antes do corpo perfeito, do braço forte, do rosto limpo, almeje a mente vigorosa com um pudor viril, aquela mais forte dentre todas as outras"
Friedrich Nietzsche

O incrível é que o PU trabalha a mente, não é um vazio, o que deixa a mente com um pudor viril e contradiz a maioria do que está escrito em seu tópico. Belo tópico, nos faz questionar sobre o mundo PUA.

O pua que só lê apanha do pua que só se joga de cara na rua.