- 31 Out 2010, 17:55
eu já brochei 3 vez
as 3 eu estava muito doido
a primeira vez foi em um banheiro que parecia uma caixa de fósforo de tão apertado , a hb ficou de 4 não tinha espaço direito eu não estava me sentindo avontade naquele lugar e acabei broxando
na segunda vez foi com essa mesma hb , na época eu usava drogas e usei 10 gramas de cocaína o meu pau não subiu , e o meu amigo foi lá e comeu a hb no meu lugar
a terceira foi em uma esquina emcima de uma mesa de sinuca de um bar ao ar livre, o bar estava fechado e o detalhe a rua era movimentada huauhauh , eu e a hb tava muitooos chapados, mais em compensação agente foi para um motel depois e agente transou a noite inteira, não tinha como não brochar vendo um monte de carro passar e ficar zuando
dos 3 brochamentos eu aprendi 1 coisa
tudo envolve o seu pisicológico
se você não tiver avontade, e relaxado vc vai acabar brochando
vc não pode sentir nenhum nervosismo na hora
caso contrário game over !
o segredo para não brochar é se sentir muito confortavel
e também ter uma boa preliminar antes do sexo, se vc for direto ao ponto sem ter umas caricias , uns fervos , você não vai setir tesão nenhum vai ser como transar com uma boneca inflável e vc vai acabar brochando.
acredite isso ainda tem volta , quando uma hb vê um homem brochando ela não vê o problema no homem , ela vê o problema nela mesma e acha que ela fez algo de errado ou algum defeito vai por mim, tente de novo e relaxe na hora do sexo não pense em nada apenas curta o momento