Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Decoamorim

Aprendiz

#288752 Você ja é diferente, afinal entrou em um forum de sedução em busca de conhecimento. Muito provavelmente já leu o Mystery Method.
Isto já mostra que você é especial, 95% dos meus amigos ou riram da minha cara quando falei das teorias de Pickup ou simplesmente desacreditaram.
Mas você não, já está aqui e querendo mais... mas a verdade é , não fique preso as rotinas aqui descritas pela galera, é legal ha ha algumas pedidas para você falar e rir, se divertir com as Hbs, porém cada caso é um caso, este caso pode mudar no meio do caminho, a leitura pode ter sido errada inicialmente e...e .... e agora que rotina usar? Negs? Direct? Jogos? ... amigo PRATIQUE!

Pratique sua vida social... e é isso! Não fique preso ao que leu, internalize o pouco que leu. A verdade é que eu fui ler mesmo a porra do Mistery muito depois de iniciar o pickup. Aprendi varias coisas com meu camarada Don Conejo, que abriu as portas pra esse mundo PUA e sai pratiando este pouco que ouvi em roles de carro. A maioria que eu sei hoje foi muito mais na prática do que lendo. Não estou dizendo que oh! meu jogo é perfeito, o de ninguem é...sempre terão as pedras no caminho, os erros cometidos, mas isso é normal. Desapega amigo! Foda-se o fracasso, foda-se o sucesso! Apenas viva eles, e "as montanhas não deixaram de ser montanhas, os rios não deixaram de ser rios. Apenas serão rios e montanhas" (provérbio zen).
Sei que talvez seja difícil no começo, você vai sim quebrar a cara, vai errar. Mas é anica maneira verdadeira de aprender.
É como aprender a tentar a andar de skate sem cair. Não existe, tem que haver sangue (hehehe). E quando mais evoluida a técnica, mais feio será o tombo quando você cair. Porque voce sempre irá cair!
Portanto, se você iniciou no pua...PRATIQUE, e depois tente relembrar o ocorrido e fazer seu proprio feedback juntamente com as teorias aprendidas.