Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#652518 Galera, queria botar isso aqui em jogo. Passei pela situação de uma RMLP que eu gosto muito de ficar, me perguntar se eu fico com outras enquanto fico com ela. Eu respondi a vdd, disse que tinha outras sim, mais nem por isso queria deixar de ficar com ela, pq ela é interessente e especial e eu gosto de ficar com ela. Ela nao curtiu muito isso, mais disse que eu era livre pra fazer o que bem entendia....Queria saber de vcs galera, nesse tipo de pergunta das hbs, o que vcs costumam responder? Eu gosto de ser sincero, msm que for pra acabar o jogo, melhor do que ficar iludindo a hb e mentindo pra ela...haha, abraçooos!
DSix

Veterano - nível 9

#652522 Não tem o porque mentir, você pode omitir falando "Você jura que quer falar disso?", mas menir? Você tem que ser oque é ;3 PUA.
Prince Love

Veterano - nível 4

#652523 eu tambem acho essa parte ai bom ser sincero, ademais voce não perdera chances, creio eu que elas irao te achar ainda mais atraente, caso ela faça aquele cu docinho, é só mandar a real de aproveitamento de vida! ninguem escapa
inner

Veterano - nível 2

#652529 Acho que essa questão da mentira depende muito da situação, visto que quase todo mundo mente. Nesse caso eu diria tambem a verdade deixando claro que não estou com namoro fixo com a ela.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
Concordo com o @inner. Depende da situação e contexto.
As vezes a sinceridade pode te ajudar ou pode te atrapalhar, vai depender da outra pessoa.
Eu, pessoalmente, prefiro a sinceridade. Afinal, cedo ou tarde a guria vai ficar sabendo de uma forma ou de outra. É como diz o ditado: "Mentira tem perna curta".
Abrass
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#652570 Assim evita situações ruins, ou seja, se mora em cidade pequena evita que ela fique de agarração contigo na rua.

Avalie os casos em alguns poderá contar em outros não devera, e se contar tambem tem que ser na hora certa ou pode contar de cara, isso vai depender da garota...
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

danbr123 escreveu:Galera, queria botar isso aqui em jogo. Passei pela situação de uma RMLP que eu gosto muito de ficar, me perguntar se eu fico com outras enquanto fico com ela. Eu respondi a vdd, disse que tinha outras sim, mais nem por isso queria deixar de ficar com ela, pq ela é interessente e especial e eu gosto de ficar com ela. Ela nao curtiu muito isso, mais disse que eu era livre pra fazer o que bem entendia....Queria saber de vcs galera, nesse tipo de pergunta das hbs, o que vcs costumam responder? Eu gosto de ser sincero, msm que for pra acabar o jogo, melhor do que ficar iludindo a hb e mentindo pra ela...haha, abraçooos!

Concordo com o feed do inner.

Acredito que tem hora que tem que mentir, tem hora que tem que contar a verdade, e tem hora que tem que omitir. Elas também mentem e omitem, faz parte desse jogo. Quando é algo importante aí sim é hora de contar a verdade, por exemplo, se a HB acha que o relacionamento é sério, aí é bom deixar claro sua intenção. Vejo muito "beta" que sai falando que quer algo sério só para tentar comer a HB.
Vinizor

PUA EXPERT

#652709 É tudo relativo meu caro, no geral sou mais sincero que mentiroso. Porém, caso seja necessário mentir, não tenho muitos problemas com relação a isso não.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#652742 Depende muito da situação e da HB, tem umas que é visivel que não da pra ser 100% aberto assi, tem que ser mais devagar e aos poucos...

tem que ter bom senso ai...
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#652746 O melhor é dizer a verdade !!
Pois assim ela não irá achar que é importante em sua vida, já que você tem outras mulheres !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!