Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mariovitor

Aprendiz

#931016 olá pessoal.
vocês já passaram por uma fase onde é visto como parado, sem atitude e etc ?já conheço o PU a uns 3 meses, sem duvida que minha vida deu uma virada, aprendi a conversar melhor, algumas tecnicas e pá, mas , fazendo uma auto análise percebi que eu ,apesar de aproveitar bem as oportunidades, não crio as mesmas.
por exemplo em festas ou em geral, dificilmente eu faço abordagens, geralmente só se a HB está olhando muito. O que acontece então é que eu acabo ficando só com as que me abordam !
nessa semana minha irmã estava me falando que eu sou muito "parado" e não é em relação a mulher, no caso meu dia a dia principalmente questões profissionais, e ontem conversando com um amigo que eu fico falando sobre pu, ele me disse que eu era um cara meio frio, que sabia das coisas, mas era frio..
isso me parece aqueles problemas de iniciantes, sei o que devo fazer , mas acabo não fazendo.
Alguem passou por isso ? tem alguma experiencia pra compartilhar ?
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#931020 eai cara, tudo bem??
Simplesmente tenho os mesmos problemas que você, depois de conhecer o puabase adotei uma postura bem melhor, mudei minha forma de pensar,etc...Mas o que me incomoda é esse mesmo problema (só abordar quando a hb olha muito e da varios idi´s) De vez enquando sou abordado também (ano passado tinha 16 e fui abodado por uma hb8 de 21), mas parece que falta algo, da uma sensação de que se não fosse a atitude dela nada teria rolado. E sobre esse negocio de ser parado o que aprendi foi: só saia se tiver vontade, não para agradar os outros, senão capaz de você chegar no lugar só fisicamente, enquanto que psicologicamente sua mente está em outro lugar (não querendo sair). Só uma dúvida, quantos anos você tem??

Criador do tópico

mariovitor

Aprendiz

#931021 eu sempre saio quando to com vontade, se eu fico em casa eu fico inquieto, pareço aqueles drogados kkk, tava até tentando me controlar pra ir só nums lugares melhores.
tenho 20 cara.
Guiui

Aprendiz

#931026 Eae mano blz?
estou a 2 anos, acho q uma das principais qualidade de um pua e ser proativo, e acho q para ser proativos vc primeiro deve saber oq fazer e como fazer qualquer coisa, apesar d estar a tanto tempo comecei a abordar a uns seis meses atras pedindo informação perdendo a timidez na rua ate ser o pua q sou hj, para vc ser mais proativo e tem alguns fatores q vc precisa melhorar como crie uma agenda do seu dia-a-dia com todas as suas rotinas diárias, para vc saber o tempo livre e o tempo q estará ocupado, ocupe esse tempo livre investindo em vc se desafiando praticando esporte ou lendo um livro, uma coisa q também pode melhorar e a regra dos 3 segundos vc olhou a mina sem ela olhar d volta achou ela atraente vc vai e aborda e pronto, não fique pensando d mais isso aconteceu comigo na antiga esperava ela me dar sinal pra depois eu atacar e chegava as vezes q não tomava atitude então saia da sua mente e aborde, leia alguns tópicos aqui também sobre pessoas parada ou algo relacionado ao seu problema, a acho q esqueci d falar pratique esporte cara vc estará mais pre-disposto no seu dia-a-dia, eu corre 30 min por dia e faço academia isso me ajuda bastante, agora se seu jogo ja estiver bom, trabalhe suas atitudes q resto e garantido, leia tambem sobre procastinação esqueci o nome da palavra lembrei só agora kkkk :rolf :rolf
GRANDE ABRAÇO....... :legal