Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

#830683 Jed, acho que ela está apaixonada, mas não tenho certeza. Na verdade, o pai dela ainda não disse nada. vou conhecer a família dela amanhã. Assim, estou me antecipando e tentando prever as possíveis objeções. Acho que a diferença de idade é o maior problema. No mais, tenho um emprego razoável, sou financeiramente independente, moro sozinho, nunca fui casado, não tenho filhos, não pago pensão, etc.

Abraços!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#830689 Perfeito amigo, ela não teria ninguém melhor pra se apaixonar, caso alguém comente sobre sua idade, tenha personalidade e fale, sobre as vantagens, fale sobre suas virtudes, fale sobre o amor de vcs, diga que vê isso como a certeza de um relacionamento saudável pois vc sabe o que quer. Não entre em nenhum tipo de discussão, caso o sogro seja cabeça dura, mantenha-se tranquilo e jamais discuta. Faça ele gostar de vc...certamente não terá motivos pra não gostar, mesmo que no momento ele não goste da ideia da filha estar com um kra mais velho, logo ele pode mudar de opinião, se conseguir seduzi-lo também...hehehehe

Abraço...